Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaEstadoPolítica

ASSEMBLEIA. Valdeci enaltece obras de infraestrutura realizadas no RS, em parceria com o Governo Federal

O líder do governo gaúcho na Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira (PT), foi à tribuna do parlamento, hoje. Objetivo: enfatizar a parceria do Palácio Piratini com o governo federal, o que proporciona agilizar e realizar obras de infraestrutura no Rio Grande. Para saber mais, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do parlamentar.

Valdeci ressalta obras do governo do Estado

Na sessão desta terça (21), o líder do governo na Assembleia, deputado Valdeci Oliveira (PT), subiu à tribuna do plenário para defender as obras realizadas pelo governo do Estado, principalmente na área de infraestrutura, que acontecem em parceria com o governo federal. Em seu pronunciamento, o deputado petista destacou obras estratégicas para o desenvolvimento do Rio Grande, como os acessos asfálticos municipais, a BR 448, a BR 116,entre Pelotas e Rio Grande, e a BR 386. ” Hoje ocorre nesse Estado algo que nunca observamos nos últimos tempos. Temos uma quantidade impressionante de obras que são aguardadas há 10, 15 ou 30 anos”.

Valdeci também salientou que é compromisso do governador terminar o mandato com todos municípios gaúchos contemplados com acesso asfáltico. Segundo ele, dos 104 municípios sem asfalto, 15 já tiveram obras inauguradas, 53 estão com obras em andamento e, nos próximos dias, serão assinadas novas ordens de serviço. “Isso causa profunda preocupação naqueles que governaram o Estado por mais de 50 anos e não conseguiram fazer 10% do que esse governo, junto com o governo federal, está fazendo”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo