CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Com presença de Simon, Goergen e Capoani, Schirmer e Farret fazem lançamento oficial

Schirmer e Farret, com as esposas. Entre eles, o senador Pedro Simon, no lançamento oficial

Anunciados com antecipação, estiveram em Santa Maria agora à noite, o senador Pedro Simon (PMDB) e os deputados Jeronimo Goergen (PP) e Gilberto Capoani (PMDB). Eles participaram do lançamento oficial da campanha da dobradinha Cezar Schirmer/José Farret, cujos detalhes você tem no relato de Bruna Taschetto, com foto de Felipe Pires, ambos da assessoria de imprensa da coligação. A seguir:

Schirmer e Farret lançam Campanha em meio a uma multidão de apoiadores

Uma noite de alegria, comemoração e união por um mesmo ideal.  Milhares de militantes, apoiadores políticos e candidatos a vereador levantaram a bandeira de Schirmer e Farret durante o Lançamento Oficial da Campanha, nesta sexta-feira (17). O salão da Basílica da Medianeira ficou lotado por aqueles que estampavam no peito o coração vermelho com o número 15, símbolo da campanha.

 “Em Santa Maria todo mundo quer, mais uma vez Schirmer e Farret”, com o jingle na ponta da língua e com as bandeiras no alto, os candidatos à reeleição foram recebidos para a grande noite. Eles chegaram acompanhados pelo senador Pedro Simon (PMDB), que durante toda a tarde cumpriu agenda com os candidatos. Também estiveram presentes o deputado federal Jerônimo Goergen (PP) e o deputado estadual Gilberto Capoani. Grandes nomes da política gaúcha e nacional.

Schirmer agradeceu a presença de todos, especialmente do senador Pedro Simon. “Tu, senador, nos dá esperança que esse país pode ter um futuro com mais dignidade. Muito obrigado pelo apoio. Aqui, hoje, somos um exército com 140 candidatos à vereança que, com a sua militância, fazem essa festa. Obrigado pelas manifestações de carinho”, destacou Schirmer.

A dedicação e o trabalho de Farret também foram reconhecidos por Schirmer que também aproveitou para  agradecer o apoio das  mulheres. “Eu quero saudar as nossas mulheres, que são maioria na nossa cidade e não poderia ser diferente, porque nosso município leva o nome de uma mulher santa, Santa Maria. Em nome da Fátima e da Claudete, quero homenagear todas vocês”, salientou.

O candidato à vice, José Haidar Farret, lembrou quando há quatro anos, em um comício na Praça Saldanha Marinho, o senador Pedro Simon lhe desafiava a concorrer. “Eu topei o desafio e estamos novamente aqui, meus amigos. Hoje, com 70 anos eu não me sinto cansado para mais uma campanha política” afirmou Farret.

Para Farret Santa Maria sofreu uma revolução em todas as áreas e secretarias. “Nós temos que contar para aqueles que não acreditam, nós temos provas pra mostrar, nós estamos diante da Padroeira do Estado e a ela queremos dedicar a nossa vitória para que esse povo seja mais feliz ainda”, lembrou o candidato.

Com a mesma empolgação, o senador Pedro Simon fez um discurso cheio de palavras de incentivo e otimismo. “Eu garanto que, pelo que conheço de Cezar Schirmer, ele vai continuar sendo um prefeito espetacular. Passei o dia em Santa Maria vendo as obras que Schirmer e Farret realizaram. Juro que nunca passou pela minha cabeça que em três anos e meio poderia ser feita tanta coisas como eles fizeram”, ressaltou o senador.

Simon destacou a obra do Hospital Regional, a qual visitou nesta tarde. “Que maravilha de hospital que vocês vão ter aqui na região de Santa Maria.. Eu também fui ao centro da cidade, olhei as ruas, o transporte público, Santa Maria tem uma das passagens mais baratas do Rio Grande. Nós, representantes do Estado em Brasília, nunca fizemos nada sem consultar o Schirmer. Ele sempre foi um conselheiro, um divisor”, frisou Simon.

A cada discurso, os militantes gritavam palavras de apoio e entoavam o jingle da campanha. Para concluir a festa, Schirmer finalizou. “Faltam apenas 50 dias. Vamos às ruas, vamos às praças. Santa Maria merece mais. Merece mais uma vitória, para juntos termos um grande futuro. Vamos à luta, vamos vencer”, concluiu o candidato à reeleição.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo