CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Petistas e Fabiano. E comitê no Itararé

Helen com Fabiano (na festa de aniversário dele) e Valdeci: atividade da noite sabatina

As atividades da dobradinha petista à Prefeitura, Helen Cabral e Valdir Oliveira, foram (como de resto são as de todos que estão em campanha eleitoral) intensas. Mas também há tempo para festas, especialmente se elas têm significado político/eleitoral importante, como você pode perceber no relato de Gabriela Medeiros Perufo, da assessoria de imprensa dos candidatos. A seguir:

Helen inaugura dois comitês e participa do aniversário de Fabiano Pereira

No final de semana a candidata Helen Cabral inaugurou mais dois comitês regionais da campanha Helen e Valdir. Na tarde do sábado, foi inaugurado o comitê regional do Itararé, com a presença dos candidatos a vereadores e do presidente do Partido Socialista Democrata Cristão (PSDC), Atilio Conterato

“Fiquei muito emocionada em inaugurar o comitê no Itararé, região muito especial para mim, onde comecei minha formação profissional e política. Que este comitê, assim como os outros, seja referência para todos que estão conosco na caminhada, para chegarmos a vitória em outubro.” – declarou Helen.

Ainda no sábado, acompanhada do seu vice, Valdir Oliveira, e do deputado estadual Valdeci Oliveira, Helen foi ao aniversário de Fabiano Pereira, secretário de Justiça e Direitos Humanos. “Conheço o Fabiano há 20 anos, desde o movimento estudantil. sempre foi um grande companheiro de lutas, muito determinado. Eu não poderia deixar de vir e dar um abraço no meu grande amigo.”

No domingo, dia 5, Helen esteve no lançamento oficial do candidato a vereador Igor Lencina, do Partido Pátria Livre (PPL), do e às 17h estará na inauguração do comitê da região da Nova Santa Marta.”  

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Itarará seria uma mistura de itaara com Itararé? (NOTA DO SÍTIO. O editor, em domingo de babaquice, primeiro errou. E depois não se deu conta do erro, apesar do simpático alerta. Mas, enfim, acaba de corrigir a, digamos, “babada claudemiriana”)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo