Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Pozzobom e Lima têm comitê no T. Neves

Dobradinha tucana inaugura sede na zona oeste e anuncia proposta de descentralizar serviços

O discurso da dobradinha Jorge Pozzobom/Alexandre Lima, da coligação “Avança Santa Maria” foi otimista, ao inaugurar comitê descentralizado, no bairro Tancredo Neves é de puro otimismo. Não há qualquer consideração acerca da pesquisa publicada hoje pelo jornal A Razão. O relato é de Ramiro Guimarães, da assessoria de imprensa da aliança. A foto é de Juliano Mendes. Confira:

Tancredo Neves marca arrancada da campanha Avança Santa Maria

Governar para toda a cidade. Essa foi a mensagem transmitida por Jorge Pozzobom e Alexandre Lima na inauguração do Comitê Eleitoral da Coligação Avança Santa Maria na Cohab Tancredo Neves, na tarde deste sábado (4). Centenas de pessoas empunharam as suas bandeiras e tomaram a Avenida Paulo Lauda, em frente ao Centro Comercial, empolgadas com o jingle da campanha que ecoava dos carros de som. Pozzobom e Lima, que já na manhã de sábado haviam feito uma caminhada pelo bairro para conversar com moradores e comerciantes da Tancredo Neves, voltaram por volta das 16h e foram recepcionados com entusiasmo pela população e com direito a uma bateria de fogos de artifício. Em cima do trio elétrico, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima agradeceram o carinho recebido na Cohab Tancredo Neves e fizeram questão de justificar a escolha da Zona Oeste de Santa Maria para receber a primeira inauguração oficial de um comitê da Coligação Avança Santa Maria.

– A nossa presença aqui, hoje, tem um significado muito especial. O nosso compromisso é com todas as pessoas. Nós não vamos governar a cidade de maneira segmentada, nós não vamos privilegiar ninguém. Nós vamos governar a cidade toda. Por isso, é que nós estamos aqui. Nós poderíamos fazer a inauguração de um comitê lá no Centro, mas não. A cidade de Santa Maria vai enxergar o Bairro Tancredo Neves como uma grande cidade, que é o que ele realmente é. Nós vamos descentralizar os serviços, para que o morador da Tancredo Neves tenha a comodidade de ser atendido aqui, perto da sua casa, e não precise se deslocar e enfrentar filas. Santa Maria pode mais, e a Tancredo Neves pode muito, muito mais – discursou Pozzobom, que estava acompanhado da sua esposa, Janice Bogado, e dos seus pais, Albino e Thereza Pozzobom.  

Ao lado do seu pai, José Lima, o candidato a vice-prefeito, Alexandre Lima, reforçou a importância estratégica da Cohab Tancredo Neves:

– Santa Maria vai ser governada para todos. E nós faremos isso desde o primeiro dia. Governaremos com atitude todos os bairros da cidade. Nós realizamos, aqui, na Tancredo Neves, mais do que um ato solene, o marco da nossa arrancada rumo à vitória no dia 7 de outubro.

No domingo, os candidatos da Coligação Avança Santa Maria têm na agenda mais visitas e caminhadas em bairros e vilas da cidade.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo