CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Tucanos inauguram comitê na zona leste

Com seu pai, Albino, Jorge Pozzobom, e o vice Alexandre Lima: comitê na região leste

E segue a ronda dos candidatos. Os tucanos, por exemplo, tiveram um dia cheio, neste domingo, como se pode deduzir da nota da assessoria de imprensa da coligação “Avança Santa Maria”. O texto é de Ramiro Guimarães, com foto de Juliano Mendes. A seguir:

 “Caminhada, carreata e mais um comitê Avança Santa Maria

Foi um Dia dos Pais especial para a Coligação Avança Santa Maria. Os bairros Nossa Senhora das Dores e Menino Jesus receberam o seu Comitê Eleitoral da candidatura de Jorge Pozzobom e Alexandre Lima à Prefeitura, e a campanha que vai fazer muito mais pela cidade tomou conta das ruas mais uma vez com muito entusiasmo. A inauguração oficial do espaço, que fica junto à rótula das ruas Euclides da Cunha e Silva Jardim, aconteceu no final da tarde deste domingo (12), depois de uma caminhada que começou na esquina da Rua Benjamin Constant com a Rua Silva Jardim e avançou pela chamada Linha Velha para Porto Alegre. Acompanhados de militantes da Coligação Avança Santa Maria e embalados pelo jingle da campanha, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima percorreram o Bairro Menino Jesus, receberam o carinho e conversaram com os moradores sobre as necessidades daquela região. Ao término de uma caminhada de mais de uma hora, o encontro em frente ao novo comitê culminou com um bandeiraço na rótula e um discurso emocionado de Jorge Pozzobom:

– Hoje, sem dúvida, é um dos dias mais gratificantes que estamos vivendo na nossa campanha. Em pleno Dia dos Pais, estamos inaugurando mais um comitê. Depois de fazer uma caminhada emocionante e conversar com as pessoas, eu estou aqui, agora, ao lado do meu pai, Seu Albino Pozzobom. Eu quero pedir a vocês uma salva de palmas para este homem, que me ensinou a ser homem, a ser pai, e me preparou para ser um dos melhores prefeitos que Santa Maria já teve.

O clima de festa na rótula da Euclides da Cunha com a Silva Jardim se estendeu por uma carreata que percorreu a Avenida Nossa Senhora das Dores, passou pela BR-158 e subiu a Avenida Fernando Ferrari até chegar ao Centro. Já anoitecia quando a Coligação Avança Santa Maria percorria algumas das principais ruas da cidade demostrando energia positiva e muita atitude para fazer mais por Santa Maria. A confiança da vitória no dia 7 de outubro se reforça.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo