Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Nova gravação assombrada, CCs e FGs, D’Alessandro, alimentos vencidos: as notas campeãs

Gravação assombrada, mais uma, garantiu a maior audiência, individualmente, do mês
Gravação assombrada, mais uma, garantiu a maior audiência, individualmente, do mês

Como (quase) sempre, são as notas exclusivas ou publicadas antes as que mais chamam a atenção dos leitores e, invariavelmente, se tornam campeãs de audiência do sítio. Não foi diferente em agosto. Das cinco notas mais acessadas, duas foram absolutamente exclusivas. E as demais, bem, as demais avançaram sobre o que a mídia tradicional fez ou foram publicadas antes.

Quer saber quais são e quem sabe até relê-las? Confira, a seguir, as cinco informações que mais chamaram a atenção dos leitores no mês passado:

1ª –KISS. Polícia analisa nova gravação (assombrada?), “que poderia abalar o cenário político” de Santa Maria” publicada na noite de 23 de agosto, sexta-feira (AQUI)

2ª –E AGORA?! Se a primeira gravação assombrou a Câmara, a segunda cai direto no Palacete da SUCV” publicada na madrugada de 26 de agosto, segunda-feira (AQUI)

3ª –PREFEITURA. Nomeados 144 CCs e 86 FGs. Nomes já estão no Portal da Transparência. Confira a relação” publicada na madrugada de 20 de agosto, terça-feira (AQUI)

4ª –KISS. A indignação do craque Andrés D’Alessandro” publicada na tarde de 1º de agosto, quinta-feira (AQUI)

5ª –KISS. Alimentos doados às famílias das vítimas estão com a validade vencida. Prefeitura culpa a Associação” publicada na noite de 2 de agosto, sexta-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo