CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Fim de semana de Schirmer com novo comitê regional, visitas a duas regiões e bandeiraço

Na manhã de sábado, a principal atividade de Schirmer aconteceu no centro da cidade

A assessoria de imprensa da dobradinha Cezar Schirmer/José Farret produziu material acerca da movimentação dos candidatos, no final de semana. Foram várias atividades, conforme a versão de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:

 “Eu sou Schirmer”, diz moradora do Residencial Lopes. Caminhada do Progresso voltou às regiões Oeste e Sul

A pouco menos de um mês para o grande dia, os candidatos à reeleição pela maior coligação da história de Santa Maria, Cezar Schirmer e José Haidar Farret, vem intensificando o contato com os eleitores nas ruas da cidade. E, após um feriado movimentado, nesta sexta-feira (7), a dupla aproveitou o final de semana para visitar e conversar com os moradores das regiões Oeste e Sul, inaugurar um Comitê Regional e mostrar a força da dobradinha com um Bandeiraço, no Centro de Santa Maria.

Pela manhã, no sábado (8), Schirmer e Farret receberam o carinho dos santa-marienses em mais um Bandeiraço, que invadiu as ruas do Centro da cidade. À tarde, os candidatos inauguraram o Comitê Regional do Bairro Parque Pinheiro Machado. “Este Governo não tem descuidado de nenhuma região da nossa cidade. Eu gostaria de agradecer o carinho que temos recebido e reafirmar que, sem dúvida alguma, Schirmer é o melhor prefeito que Santa Maria já teve”, destacou o vice, Farret, que já esteve à frente do Executivo por dois mandatos.

Em seguida, após a inauguração, os pretendentes à Prefeitura caminharam pelas ruas do Residencial Lopes e Vila Rossi. Para a aposentada Olga Milani Scremin, de 83 anos, Santa Maria tem que continuar crescendo. “Eu sou Schirmer, pois ele é uma pessoa que enxerga as coisas, tem visão”, exclamou a moradora do Residencial Lopes, que estava acompanhada de seu filho, João Batista, de 47 anos.

Quem compartilha a opinião da aposentada Olga é a dona de casa, Sueli Costa, de 59 anos. A moradora da Vila Rossi também acredita que Santa Maria está no caminho certo. “Eu sempre digo, aqui em casa, que depois de Deus, nossos ídolos são Schirmer e Farret. E que o nosso anjo da guarda é o Dr. Farret”, disse. O marido de Sueli, o funcionário público aposentado, Laudelino Painnes, de 81 anos, diz que confia na dupla que tenta a reeleição. “Com certeza, vou de 15 novamente”, disse.

A mesma intensidade se repetiu no domingo (9). Nem o tempo, que não estava lá dos melhores, espantou os militantes e apoiadores de Schirmer e Farret da zona Sul. A Caminhada do Progresso chegou aos bairros Tomazzetti e Parque Dom Antônio Reis, à tarde, e levou a bandeira do 15 para os moradores da região. “A receptividade, o carinho e a confiança que temos recebido nos surpreendem e gratificam cada vez mais”, finalizou o candidato à reeleição, Cezar Schirmer.

E, em paralelo à caminhada, uma minicarreata tomou as ruas dos bairros Tomazzetti e Parque Dom Antônio Reis. Mais de 150 carros percorreram as principais vias da região Sul em apoio à dobradinha.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo