CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen se reúne com ministras e Dilma

No final da manhã de hoje, a assessoria de imprensa da aliança petista à Prefeitura enviou material ao sítio, dando conta da presença da candidata Helen Cabral em encontro, nesta segunda, com ministras do governo de Dilma Rousseff. Ela, entre as 33 candidatas gaúchas do PT ao Executivo, é a única participante do encontro que deve ter a participação da própria Presidente. O texto é de Gabriela Medeiros Perufo. Confira:

Dilma confirma presença no encontro de Helen com as Ministras

Das 35 candidatas ao executivo do Partido dos Trabalhadores, Helen é a única representante do Rio Grande do Sul no encontro com as Ministras em Brasília. A Presidente da República, Dilma Rousseff confirmou presença no encontro.        

Na segunda-feira, dia 3, Helen estará em Brasília para um jantar na casa de Miriam Belchior, Ministra de Planejamento, Orçamento e Gestão, com as Ministras do Governo Federal e com a presença da Presidente da República, Dilma Rousseff.

O objetivo do encontro é a consolidação de projetos do governo federal para serem executados em parceria com os municípios que terão suas candidatas petistas para os próximos quatro anos.

“É uma honra receber o apoio da nossa presidenta Dilma, assim como recebi do Lula um mês atrás. Esse encontro com a Dilma e as Ministras é muito importante para a candidatura e para o futuro da nossa cidade. Estamos vivendo um momento histórico, onde as mulheres estão tendo cada vez mais representatividade, com uma mulher presidente, com o maior número de Ministras da história do Brasil e em Santa Maria com a possibilidade de eleger a primeira mulher prefeita, para cuidar bem de Santa Maria a exemplo da Dilma com nosso país” disse Helen.“

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Eba eba eba…olhem só, candidata Helen foi da planicie ao Planalto!! então quer dizer que na próxima tomada de campanha na tv teremos as duas mulheres na telinha: a dona Dirma e Helen… certamente foi a Brasilia fazer gravações pra ver se a chefona “puxa votinhos”. Sera que ela vai trazer na mala mais algum novo tipinho de programa governamental ao exemplo do “brasil carinhoso” ou nova modalidade de bolsa pré eleitoral? hehehe.. aguardemos as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo