CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Minicarreata na zona sul e caminhada no centro, as atividades da dobradinha Schirmer e Farret

Candidato que lidera a aliança, Schirmer comandou a minicarreata na zona sul da cidade

A zona sul – bairros Lorenzi, Dom Antonio Reis e Tomazetti – teve minicarreata da dobradinha Cezar Schirmer e José Farret, neste sábado. Antes, houve uma caminhada no centro da cidade. O relato das atividades dos candidatos vem pela assessoria de imprensa da aliança. O texto é de Bruna Taschetto, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Caminhadas e minicarreata levam a força do 15 para toda Santa Maria neste sábado

Quanto mais a eleição se aproxima, mais a campanha de Schirmer e Farret ganha fôlego pelas ruas de Santa Maria. Na tarde deste sábado (22), uma minicarreata, com cerca de duzentos veículos, levou a força do 15 aos bairros Lorenzi, Dom Antônio Reis e Tomazetti. A atividade da maior coligação da história de Santa Maria encerrou com um grande bandeiraço na Praça Dom Antônio Reis, que foi totalmente revitalizada pelo Governo Schirmer e Farret. O local ganhou piso novo, academia ao ar livre e iluminação.

Pela manhã, os apoiadores de Schirmer promoveram mais uma Caminhada do Progresso pelo centro de Santa Maria. Os militantes partiram do Viaduto da Gare, cruzaram a Avenida Rio Branco e o Calçadão e encerraram a mobilização na Rua Doutor Bozano.

Antes da caminhada, Schirmer reuniu-se com feirantes da Economia Solidária

O final de semana começou movimentado para o candidato à reeleição, Cezar Schirmer. Pela manhã, antes da caminhada, o postulante ao Executivo participou de um encontro com os feirantes da Economia Solidária, do Projeto Esperança Cooesperança. Na oportunidade, Schirmer fez uma prestação de contas do Governo e apresentou as propostas para os próximos quatro anos. A reunião, que aconteceu no Pavilhão da Economia Solidária, durou cerca de duas horas.

Perpétuo Socorro e Estação dos Ventos estão no Ritmo do Progresso

Na sexta-feira (21), à tarde, a Caminhada do Progresso chegou ao Bairro Perpétuo Socorro. Munidos de bandeiras e com adesivos no peito, os apoiadores de Schirmer e Farret visitaram os moradores da região Norte e distribuíram material de campanha. As famílias saíram às portas e janelas para aplaudir o atual prefeito.

Uma das casas visitadas por Schirmer foi a de Ângelo Verardo, 74 anos. O morador da Rua Sete de Setembro disse estar com Schirmer mais uma vez. “Sempre votei nele, desde os tempos do Brizola. Ele é um político muito bom. Voto nele pela sua honestidade. As coisas que ele fez estão aí para todo mundo ver”, destacou o aposentado.

O Natal do Coração, o Viaduto da Gare e o Shopping Independência foram lembrados pela artesã, Maria Lutz, 62 anos, que também mora no Perpétuo Socorro. “Ele fez muita coisa boa pela nossa cidade. Voto nele por tudo que ele tem feito. O Natal do Coração foi maravilhoso, Santa Maria nunca teve algo assim”, completou a moradora.

Já era noite quando a Caminhada do Progresso chegou a Estação dos Ventos. A localidade, que pertence ao Bairro Schirmer, está em obras. Um sonho antigo da comunidade, que é de ter infraestrutura básica, está sendo realizado por Schirmer. O atual governo está pavimentando ruas e construindo redes de esgoto. “A Estação dos Ventos merece muito, é batalhadora, e nunca teve seus pedidos realizados. Nós estamos dando condições a esta comunidade”, finalizou Schirmer.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo