CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. O debate na Escola Marista Santa Marta, na versão da assessoria da aliança Pozzobom e Lima

Pozzobom: “assumimos compromissos com a Santa Marta, e cumprimos. E faremos de novo”

Como foi o desempenho de Jorge Pozzobom, na versão de sua assessoria de imprensa, no debate desta manhã, na Escola Marista Santa Marta. O texto é de Ramiro Guimarães, com foto de Juliano Mendes. Confira:

Pozzobom reforça os seus compromissos na Escola Santa Marta

A comunidade da Zona Oeste de Santa Maria sabe muito bem quais são os compromissos de Jorge Pozzobom para que a região avance de verdade, e para todos os seus moradores. Na manhã deste sábado (15), o candidato da Coligação Avança Santa Maria participou de um painel sobre as eleições municipais na Escola Marista Santa Marta. Foi mais uma oportunidade para que o futuro Prefeito de Santa Maria reforçasse as suas propostas para melhorar a vida da população que mora na área da Nova Marta e bairros vizinhos.

– Estou trazendo, aqui, hoje, a vontade de continuar ajudando a Nova Santa Marta. Em 2006, quando eu não era candidato a prefeito nem a deputado, eu procurei a governadora Yeda Crusius e, juntos, nós assumimos o compromisso de que, se ela fosse eleita, trabalharíamos pela regularização fundiária da Nova Santa Marta. Nós cumprimos isso, assim como eu vou cumprir, como Prefeito de Santa Maria, todos os compromissos que estou assumindo – disse Jorge Pozzobom.

Como resultado de um trabalho de sala de aula, desenvolvido pelo professor Sérgio Silveira na disciplina de Protagonismo Social, Pozzobom respondeu questões sobre Transporte Público, Meio Ambiente e Educação elaboradas e sorteadas pelos próprios alunos. Ao final do painel, Jorge Pozzobom agradeceu a participação de todos e destacou a forma propositiva como está conduzindo a sua campanha, desde o primeiro dia.

– Eu vim aqui para debater, debater um projeto novo, melhor, um projeto para Santa Maria – finalizou Jorge Pozzobom, aplaudido por militantes de todos os partidos presentes na Escola Marista Santa Marta.
Depois do evento no colégio, Jorge Pozzobom puxou a fila em uma caminhada com a militância da Coligação Avança Santa Maria pelas ruas da Nova Santa Marta.
Em função do mau tempo, a carreata de sábado, que teria início na COHAB Tancredo Neves, foi cancelada.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo