CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Pozzobom visita duas regiões da cidade

Na Vila São João, Pozzobom ouve queixas: “nenhuma melhoria em mais de 15 anos”

A sabatina da dobradinha tucana Jorge Pozzobom/Alexandre Lima foi feita de visitas a duas regiões distintas da cidade. O que aconteceu, na versão da coligação “Avança Santa Maria”, chega através da assessoria de imprensa, com texto e foto de Ramiro Guimarães. A seguir:

Zona Oeste reclama do abandono, Zona Norte dá demonstração de carinho

Faltando menos de um mês para 7 de outubro, o dia em que os santa-marienses vão recolocar a cidade no caminho do desenvolvimento pleno e para todos, Jorge Pozzobom e Alexandre Lima intensificam as suas visitas aos bairros e vilas de Santa Maria. No sábado (8), a dupla que tem atitude para fazer mais pela nossa cidade visitou as zonas Oeste e Norte para conversar pessoalmente a população, ouvindo o que ela quer dizer, olhando olho no olho. Uma prévia de como será o governo de Pozzobom e Lima a partir de 1º de janeiro de 2013.

A primeira região visitada no sábado foi a Vila São João, na Zona Oeste, ainda no final da manhã. E, cada quadra percorrida, as queixas dos moradores se repetiam: em mais de 15 anos, após sucessivas administrações, a Vila São João não recebeu nenhuma melhoria nas suas ruas, nada de pavimentação ou calçamento, muito menos asfaltamento. Uma situação de abandono que impressiona.

– A cada dia que passa, fica demonstradamente comprovado que um prefeito realmente sério tem que governar toda a cidade. É isso que eu farei – respondeu Jorge Pozzobom aos moradores da Vila São João.

A Vila Vitória, na Zona Norte de Santa Maria, foi o destino da caminhada Avança Santa Maria na tarde de sábado. No final da Avenida Borges de Medeiros, próximo ao Bairro Perpétuo Socorro, onde nasceu e passou toda a infância, Jorge Pozzobom pôde sentir, mais uma vez, a receptividade das pessoas que querem um futuro melhor e que sabem que Santa Maria tem, sim, condições de oferecer muito mais para o seu povo. O sentimento se renova e se fortalece a cada visita a uma vila ou bairro: a cidade quer avançar com Pozzobom e Lima.”    

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo