PrefeituraSanta MariaSegurança

SEGURANÇA. Jacini vistoria órgãos do setor, diz que está tudo bem, e também vai ao Palacete da SUCV

Jacini gostou da campanha Santa Maria do Bem, que lhe foi apresentada por Schirmer
Jacini gostou da campanha Santa Maria do Bem, que lhe foi apresentada por Schirmer

O titular da pasta estadual de Segurança, Wantuir Jacini, diz que o desempenho dos órgãos ligados ao setor, em Santa Maria, está bom. As afirmações foram feitas em meio à visita feita ao prefeito Cezar Schirmer, que o recebeu no Palacete da SUCV e, a pedido do secretário, mostrou e explicou a campanha Santa Maria do Bem, que agradou a Jacini.

Para saber mais do que disse e está fazendo na cidade o secretário, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de Gardel Silveira. A seguir:

Prefeito Cezar Schirmer recebe visita do secretário de Segurança Pública do Estado

O prefeito Cezar Schirmer recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (19), o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Wantuir Jacini. A visita faz parte da agenda que o secretário cumpre em Santa Maria, iniciada quinta-feira, no 4º Comando Regional de Bombeiros.

O secretário visita o município a fim de acompanhar o desempenho das instituições de segurança pública. Jacini transmitiu ao prefeito informações colhidas junto aos órgãos de segurança – Brigada Militar, Susepe, IGP e Polícia Civil.  

O secretário disse estar satisfeito com o trabalho realizado pelas instituições. “Estou visitando o prefeito Cezar Schirmer, maior autoridade do município, e transmitindo resultados obtidos junto aos órgãos de segurança atuantes na região central do Estado”, afirmou.

O secretário manifestou interesse em conhecer a campanha “Santa Maria do Bem”, desenvolvida para conscientizar os santa-marienses sobre a prática da pichação, através de ações educativas e de incentivo à produção de arte urbana em espaços cedidos. O prefeito apresentou a Wantuir Jacini as peças publicitárias e elogiou a iniciativa da prefeitura.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo