NÃO CUSTA LEMBRAR. Dilma volta às Nações Unidas
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 21 de setembro de 2011, quarta-feira:
“ONU. Dilma defende integração entre nações para superar crise e retomar crescimento
Foi um fato inédito. É a primeira mulher a discursar na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas. Honra que coube à Presidente brasileira, Dilma Rousseff. Todas as primeiras observações, acerca do que ela disse são positivas. Exceto, claro, os que ainda não comentaram, como é o caso dos israelenses: Dilma defendeu, na ONU, a criação do Estado Palestino.
Para saber mais do que falou a Presidente, em Nova Iorque, acompanhe...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a presidente da República vai de novo às Nações Unidas. A dúvida é apenas uma: qual discurso fará? Aguardemos.
EM TEMPO: o editor acaba de lembrar dos e-mails furibundos da extrema direita, antes da eleição de Dilma, dizendo que, “por terrorista”, sequer poderia entrar nos Estados Unidos. Bueno, para isso é que existe a extrema-direita. Mas perdeu a eleição, como se sabe.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.