BRIGADA MILITAR. Medalha entregue para os que ajudaram para o aperfeiçoamento do serviço de Saúde
A solenidade aconteceu esta manhã, durante formatura que comemorava o aniversário do Hospital da Brigada Militar de Santa Maria. Nem todos estavam presentes – por outros compromissos agendados anteriormente. Mas muitos foram os que prestigiaram o evento, entre eles um dos distinguidos, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT).
É da assessoria de imprensa do líder do governo na Assembleia Legislativa o relato (inclusive com a relação dos agraciados) acerca do evento. O texto é de Tiago Machado, com foto de Lara Niederauer. A seguir:
“Valdeci recebe medalha da saúde da BM
O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) foi um dos agraciados com a Medalha do Mérito do Serviço de Saúde da Brigada Militar. A distinção foi entregue, nesta quinta (18), durante a formatura alusiva aos 66º Aniversário do Hospital da Brigada Militar (HBM) de Santa Maria “Hospital Cel. Izidro”.
A medalha é destinada a pessoas que se destacaram no exercício das suas funções e que contribuíram para o aperfeiçoamento do serviço de saúde da Brigada Militar e para o desenvolvimento da própria instituição. Valdeci recebeu a medalha do diretor geral do HBM, Tenente Coronel Ariberto Sendtko Filho.
“É um recohecimento importante e um estímulo para continuarmos lutando em prol da Brigada, em prol da saúde e a favor de mais segurança pública para os gaúchos”, disse Valdeci.
Ao todo, 16 pessoas (ver relação abaixo) receberam a medalha neste ano, entre autoridades, militares e servidores civis.
RELAÇÃO DOS AGRACIADOS COM A MEDALHA DO MÉRITO DO SERVIÇO DE SAÚDE:
Secretário de Justiça e Direitos Humanos Fabiano Pereira;
Deputado Estadual Valdeci Oliveira;
Deputado Estadual Jorge Pozzobom;
Ten Cel Vanius Meinzer Gaudenzi;
Maj Ricardo Luiz Rigoni;
Maj Marcelo Marafon Maino;
Maj Celso Ricardo Folberg;
Maj Antonio Abelin Filho;
Maj Eduardo Castilhos Rodrigues Correa;
Maj Paulo Roberto Gai;
Cap Nina Rosa Budel;
1º Ten Leandra Lock Aires Kurtz;
2º Sgt Sergio André Oliveira da Silva;
3º Sgt Marcos Altemir Machado da Silva;
Servidor Civil Sr Almir Brum Farias;
Servidor Civil Dr João Alberto Laranjeira.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.