PolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. E o Schirmer embrabeceu

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 13 de outubro de 2011, quinta-feira:

MUDOU O JOGO. Schirmer chama o secretariado “na chincha”. E já há consequências

Na segunda-feira, um grupo restrito de assessores de primeiro escalão teve reunião com Cezar Schirmer, no final da tarde. Entre os presentes, em ordem alfabética, Anny Desconzi(Procuradoria), Antonio Carlos Lemos (Gestão) Ana Beatriz Barros (Fazenda), Giovani Manica (Comunicação), Júlio Rasquin (Escritório da Cidade) ePippi Brisola (Projetos Estratégicos). 

Consta ser esse o time que trata das questões mais amplas, estratégicas mesmo, do governo. E foi ali que Schirmer deu uma amostra, provavelmente pressionado por reclamações que têm recebido de todos os lados, acerca dos rumos da administração. São queixas que chegam, sobretudo, de grupos de influência na comunidade. Como o da construção civil, por exemplo, insatisfeito com o que considera morosidade nas decisões administrativas – a análise de projetos chega a demorar meses, “prejudicando quem constroi de maneira legal”, como escreveu aqui no sítio um importante líder empresarial da área....”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o prefeito Cezar Schirmer acaba de ser reeleito. E há quem identifique, no fato relatado então pelo sítio, um dos motivos para a administração ser devidamente enquadrada nos objetivos de acabar bem o mandato e, mais que isso, encaminhar a reeleição. É. Pode ser. Talvez seja.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo