Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 5 de outubro de 2011, quarta-feira:
“30, 31, 32. Mais 3 siglas correm contra o tempo para se registrar e disputar eleição
O prazo encerra depois de amanhã. Quem não tiver registro, não poderá apresentar candidatos no pleito de 2012. Nos últimos dias, dois partidos conseguiram o seu. Primeiro, o PSD (Partido Social Democrático) – que conquistou a ADESÃO, em Santa Maria, do vereador Marion Mortari, ex-PP.
Na noite de ontem, como este sítio NOTICIOU em absoluta primeira mão, foi a vez do Partido Pátria Livre (PPL), que tem entre seus fundadores o santa-mariense Werner Rempel, vereador e principal liderança na comuna. Há outros três ainda na fila. E, quem sabe, até esta sexta obtêm o seu atestado de existência legal e formal.
Mas, que partidos são esses e outras informações? Elas estão em…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, uma outra agremiação obteve registro. No caso, o glorioso Partido Ecológico Nacional (PEN) – já fora do prazo para participar da eleição deste ano. Mas que, loguinho, terá tempo de rádio e TV para “vender” politicamente aos aliados. Ah, e não demora haverá algum santa-mariense criando o dito cujo por aqui. Quem duvida?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.