Destaque

COVID-19. Casos estabilizados em Santa Maria. Já nacionais aumentam, com 43,1 mil e 2.741 mortes

Conforme informações oficiais do Ministério da Saúde, o Brasil registrou, até esta terça-feira 2.741 mortes decorrentes da Covid-19. Foram contabilizados 166 novos óbitos só nas nas últimas 24 horas. O número de casos chegou a 43.079. Ontem, segunda, eram 40.581.

A letalidade, conforme nota PUBLICADA no site do Correio do Povo, oscilou para cima nas últimas 24 horas, passando de 6,3% para 6,4%. Mais da metade dos casos, equivalente a 53% do total, está concentrada nos estados do Sudeste, enquanto o Nordeste reportou 25% dos casos.

Enquanto isso, em Santa Maria, os números da Covid-19 estão estabilizados, de ontem para hoje. Na segunda-feira eram 27 casos confirmados (um de não residente local), com os suspeitos chegando a 643 e os descartados 87.

Já nesta terça-feira, como você confere na imagem no alto desta nota, a única alteração efetiva é o crescimento dos casos suspeitos, agora 646. Os confirmados seguem 27 e os descartados 87. O número de pacientes internados NA cidade é de 14: 11 no Hospital de Caridade (com três em UTI), um no Hospital Universitário e dois na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Boletim melhorou. Mas não esta uma Brastemp. Grafico com gênero e idade serve para nada. Falta gráfico com evolução de casos suspeitos/confirmados por data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo