PolíticaSanta Maria

POR OBRAS. Pimenta e Schirmer vão juntos ao DNIT

Pimenta, Schirmer e Freitas: verba para obras complementares ao viaduto da Rio Branco

O editor duvida muito que tenha sido apenas esse o assunto tratado entre o deputado federal, e presidente da Comissão Mista do Orçamento, Paulo Pimenta (PT), e o prefeito reeleito Cezar Schirmer (PMDB). Mas, enfim, foi o único tema liberado, pelo menos por enquanto. E o relato chega pela assessoria de imprensa do parlamentar petista. A foto é de Ricardo Lopes. Acompanhe:

 “Deputado Pimenta e prefeito Schirmer buscam autorização do DNIT para obras complementares ao viaduto da Rio Branco

Nesta quarta-feira (31), o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) acompanhou o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, em reunião com o diretor executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Tarcísio Gomes de Freitas. A autorização para a execução de obras complementares junto ao viaduto da avenida Rio Branco pautou o encontro.

Segundo projeto apresentado pela prefeitura, com os recursos remanescentes do convênio, aproximadamente R$ 1,7 milhão, será realizada a pavimentação asfáltica das ruas que dão acesso ao viaduto. As melhorias têm a finalidade de facilitar o escoamento do trânsito, garantindo mais segurança para pedestres que passam pelo local diariamente.  

O diretor do DNIT recebeu a reivindicação e deve analisá-la juntamente com uma equipe técnica nas próximas semanas.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo