EstadoJornalismoMídia

TELEVISÃO. TV pública gaúcha recebe novos estúdios

Melhores condições para o desenvolvimento do trabalho da TVE, emissora pública gaúcha

A TVE, que pode ser assistida em Santa Maria por canal aberto, é a televisão pública estadual. E que está sendo reestruturada, o que é uma boa notícia, convenhamos. Mais detalhes, inclusive sobre os novos estúdios da emissora, inaugurados com a presença do governador Tarso Genro, você tem no relato da assessoria de imprensa do líder do governo no parlamento gaúcho, Valdeci Oliveira (PT). O texto é de Tiago Machado, com foto de Caco Argemi, do Palácio Piratini. A seguir:

Novos estúdios são símbolo da reestruturação da TVE, diz Valdeci

O líder do governo na Assembleia, deputado Valdeci Oliveira (PT), parabenizou a direção e os funcionários da TV Educativa (TVE) pela inauguração dos novos estúdios da emissora – ocorrida, em Porto Alegre, na tarde de terça (30). A inauguração dos estúdios, cenários e vinhetas, assim como a contratação de funcionários em caráter emergencial, em maio deste ano, fazem parte do projeto de reestruturação da TVE.

Além dos R$ 7 milhões que serão investidos em 2012, para que a TVE faça a migração do sistema analógico para o digital, o governo do Estado planeja novos investimentos na Fundação Piratini nos próximos dois anos.

Para o líder do governo na Assembleia, deputado Valdeci Oliveira (PT), a cerimônia de ontem representa um divisor de águas para a TVE. “A inauguração dos estúdios estimula muito toda equipe e mostra que, quando há disposição, é possível fazer uma comunicação pública de alta qualidade, como fazem os profissionais da TVE”, disse o deputado. Valdeci também lembrou do empenho da bancada do PT para a garantir dos recursos necessários para viabilizar os novos estúdios. “Os deputados reforçaram ao governador Tarso Genro a necessidade de investimentos urgentes na emissora. A TVE e o seu quadro diretivo e de profissionais estão de parabéns pela conquista”, destacou.

O ato de inauguração dos novos estúdios contou com a presença do governador Tarso Genro, da secretária de Comunicação e Inclusão Digital, Vera Spolidoro, e do presidente da Fundação Piratini, Pedro Osório, entre outras autoridades.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo