EconomiaNegócios

FEISMA 2012. Presidente da Cacism enaltece evento, mas não deixa de lembrar a necessidade de superação

“…A Feisma chega este ano, apresentando números significativos: são 17.000 m² de área de exposição, com 502 estandes e 405 expositores. Números que fazem de nossa feira uma das cinco maiores do estado. E ela é nossa, é de Santa Maria. Precisamos, ao mesmo tempo em que admiramos as boas coisas de fora, também nos orgulhar de um evento que é nosso, que é feito por gente daqui para a gente daqui.

Possuímos uma feira, que ao longo dos anos, não foi tão somente crescendo, mas foi, principalmente, evoluindo, buscando ficar, ano após ano, mais bonita, confortável e funcional. E esta é a receita de nossa longevidade, o desafio de que cada evento precisa superar o anterior. É isto que nos move, é isto que nos motiva. Tive a oportunidade de visitar, neste último ano, em razão da minha função, alguma das mais conceituadas feiras de nosso estado, e assim posso afirmar, pouquíssimas reúnem tudo o que aqui possuímos.   Por exemplo: pavilhões climatizados com…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do “Discurso que abriu a Feisma 2012, agora de manhã, feito pelo empresário Luiz Fernando do Couto Pacheco, presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), realizadora do evento, em conjunto com a Prefeitura Municipal. O texto está publicado, desde instantes atrás, na seção “Artigos” e também na Cobertura da Feisma.

PARA CONFERIR TODAS AS NOTAS JÁ DISPONÍVEIS DA COBERTURA DA FEISMA 2012, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Gostaria de perguntar ao poder publico quando vão terminar a obra do elefante branco que acabou com o campo e a pista do municipal, por burrise do administrador que antecedeu a este que nunca mais vai voltar ao poder graças a Deus, aca ou com o sonho de muitos idosos que usavam aquele espasso, em 2014 ele vai ter o que merse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo