NÃO CUSTA LEMBRAR. Cacism fez proposta para redução de gastos na Câmara. Adivinha o resultado?
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 16 de novembro de 2011, quarta-feira:
“NÃO SERÁ FÁCIL. Cacism oficializa proposta de redução radical de gastos na Câmara
Foi num encontro acontecido agora à tarde, entre os presidentes da Câmara de Vereadores, Sandra Rebelato, e da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, Paulo Ceccim. A maior entidade empresarial da comuna propôs, em documento oficial, a redução radical nos gastos do parlamento.
São quatro pontos, envolvendo desde o número de CCs nomeados pela Mesa Diretora, passando pela quantidade de assessores de cada edil, as cotas de combustível e material de expediente, além de mudança na forma de pagamento de diárias. Vai funcionar? Bueno, tai algo para conferir.
Ah, para saber mais detalhes do que a entidade propõe, acompanhe material produzido e distribuído por sua assessoria de comunicação, acerca do encontro entre as lideranças...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, vale a pena lê-la. Inclusive para comparar com o que está sendo feito, de fato, pelos vereadores, e que agora serão 21, em vez de 14. Ah, no documento (repita-se, vale a pena ler a íntegra), propunha-se, por exemplo, a redução de seis para três os CCs dos edis e a redução à metade dos CCs da Mesa Diretora. Na verdade, houve (ou haverá) a redução para cinco. Já os da Mesa, que são 17…
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.