Política

LUNETA ELETRÔNICA. Educação Fiscal, AJESM, Investidores Anjos, audiência em Pelotas e TSE

POR MAIQUEL ROSAURO

* O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Marcelo Zappe Bisogno, recebeu, na manhã desta terça-feira (15), a visita da coordenadora do programa de Educação Fiscal, Rosaura Vargas. Na ocasião, a Câmara reafirmou a manutenção do Informativo Cid Legal, produzido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio do programa, vinculado às Secretarias de Município de Educação e de Finanças.

* Ainda na manhã de terça, Bisogno recebeu a visita do presidente da Associação de Jovens Empresários de Santa Maria (AJESM), Andrei Nunes.

* Nunes falou sobre os projetos desenvolvidos na AJESM, dentre eles, o “Investidores Anjos”, onde empresários analisam projetos de jovens empresários para estudar a viabilidade financeira dos mesmos. Nunes também aproveitou a oportunidade para convidar o presidente do Legislativo para prestigiar a posse da nova diretoria e a prestação de contas de sua gestão. Reeleito, o presidente da Associação toma posse no mês de março.

* Marcelo Bisogno sinalizou uma audiência em Pelotas, com o prefeito Eduardo Leite e com o vereador Marcus Cunha. O presidente do Legislativo busca apoio das cidades da região sul para compor o eixo que vai integrar o Fórum Parlamentar, que tem seu lançamento oficial previsto para o mês de março.

* A ministra Cármen Lúcia, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), determinou rigorosa apuração das denúncias de irregularidades no pagamento de horas extras no período eleitoral de 2012. Denúncias que resultaram, inclusive, na exoneração (a pedido) do diretor-geral do tribunal à época, Alcides Diniz, substituído no cargo, em 14 de dezembro, por Anderson Vidal Corrêa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo