SaúdeTragédia

TRAGÉDIA. Mais de 200 mortos na Kiss. Maior parte jovens. Saiba onde você pode encontrar mais notícias

Este editor, para quem eventualmente não tenha conhecimento, presta serviços profissionais ao Hospital de Caridade, na sua assessoria de Comunicação. Nessa condição, está envolvido com o trabalho desde a madrugada de hoje. Portanto, não tem condições, inclusive mentais, de tartar desse e de outros temas neste domingo. Pelo que, pede sinceras desculpas e acredita contar com a compreensão dos leitores.

No entanto, na medida do possível, notas recebidas de organizações oficiais, como a Prefeitura, por exemplo, serão postadas. Há pelo menos duas à espera, uma da Prefeitura, outra do deputado Valdeci Oliveira. A qualquer momento, serão publicadas.

De outra parte, os veículos de Comunicação da cidade, na medida de suas possibilidades, estão todos fazendo uma boa cobertura. E o sítio não se constrange em sugerir – até que o editor possa voltar ao batendo normal por aqui, o acompanhamento através do parceiro portal Bei (http://www.portalbei.com.br/), e também nos jornais A Razão (http://www.arazao.com.br/category/ultimas/) e DSM (http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/capa,14,225,0,1533,Capa.html).

Antecipa-se, porém, que a maior parte dos mortos, que passam de 200, são jovens na casa dos 20 anos. E isso também é objeto de reportagem dos outros veículos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo