Câmara de VereadoresPolíticaPrefeituraSanta MariaTragédia

CÂMARA. Dia para ouvir o prefeito Cezar Schirmer

De pronto: o editor não tem a menor ideia do que dirá o comandante da comuna, no discurso que fará, sem ser interrompido, na tarde de hoje, em sessão extraordinária ESPECIAL do legislativo da comuna.

Por conta do regimento interno da Câmara, a fala de Cezar Schirmer não poderá (nem seria, digamos, elegante) ser aparteada. Poderão os edis perguntar, mas só depois do discurso. O editor palpita que ninguém perguntará nada. Mas é só um palpite. Sinal de respeito e também porque, nesta quinta, o dia é de Schirmer.

Este sítio não tem a mínima ideia do teor. Mas não é difícil adivinhar o tema central da manifestação. Se imaginava, claro, que a conversa giraria em torno de um balanço do primeiro governo e, especialmente, no que o titular do Palacete da SUCV pretende no segundo mandato.

No entanto, a tragédia do dia 27 abateu o prefeito. É voz corrente de dez entre dez pessoas ouvidas (e foram mais que isso) pelo editor, nos últimos dias. Todas, de alguma maneira, próxima ou nem tanto, tiveram contato com Schirmer. Então, o que ele dirá é uma incógnita.

Agora, uma dúvida não paira sobre ninguém: o que se espera é que o líder da comuna, eleito com uma montanha de votos, esteja à altura dos desafios que o infortúnio provocou. E que isso fique claro, na manifestação de hoje, com objetivos bem claros sendo definidos.

Mas… Bem, antes do final do dia se saberá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Andei escutando agora a pouco, aqui no calçadão: do que o Pozzobom e a helen escaparam.
    Eles tinham que acender uma vela.

  2. -A volta do que não foi ou o retorno do viajante solitário. Entonces a incógnita do desconhecido vai continuar. Devagar quase parando.Breve teremos fortes candidatos a “Medalha da Lesma Atada”.Que estamos naufrangando, a isso estamos, mas de 1a.classe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo