Ícone doente (2). ACM segue na UTI. Mais dois médicos incorporados à equipe que o trata
Um pneumologista e um radiologista, médicos particulares do senador, se incorporaram à equipe que cuida da saúde de Antonio Carlos Magalhães, 79 anos, internado desde ontem na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo.
O hospital, a menos que a situação se agrave, só pretende emitir outro boletim médico neste sábado. O divulgado agora há pouco aponta estabilidade, com discreta melhora do quadro. Acompanhe mais detalhes, em reportagem divulgada pelo G1, o portal de notícias das Organizações Globo. A seguir:
ACM tem quadro estável, mas segue na UTI
Boletim médico foi divulgado às 14h desta sexta-feira (9). De acordo com o Incor, ainda não há previsão de alta.
O estado de saúde do senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA), de 79 anos, está estável, de acordo com boletim médico divulgado pelo Instituto do Coração (Incor) de São Paulo. Segundo o boletim, ACM evoluiu “com discreta melhora” e ainda não há previsão de alta da UTI.
O senador baiano está internado desde a quarta-feira (7) em razão de um princípio de pneumonia. Na quinta-feira (8) foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ainda permanece.
O boletim aponta que ACM se comunica normalmente e que continuará na UTI para monitoração contínua. “Nas últimas 24 horas, o paciente evoluiu com discreta melhora da função renal e com quadro respiratório sob controle. Seus parâmetros cardíacos e hemodinâmicos permanecem estáveis e sua capacidade de comunicação e de cognição continua dentro da normalidade”, diz o boletim…
SE DESEJAR ler a íntegra, clique aqui.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.