Tragédia

TRAGÉDIA. 48 pacientes ainda estão internados

POR MAIQUEL ROSAURO

A segunda-feira de Carnaval registrou a morte de um paciente que estava hospitalizado em decorrência do incêndio na Kiss, em 27 de janeiro. No total, 28 pessoas seguem hospitalizadas.

Veja abaixo os números atualizados pela Secretaria de Saúde do Governo do Rio Grande do Sul:

SES informa que 48 pacientes de Santa Maria permanecem hospitalizados

A Secretaria Estadual da Saúde (SES), com dados da Força Nacional do SUS e da Regulação do Estado, informa que 48 pacientes feridos no incêndio em Santa Maria permanecem internados em hospitais de quatro cidades gaúchas. Deste total, 11 estão em ventilação mecânica.

Hoje (11), na parte da tarde, foi realizada a transferência de um paciente hospitalizado em Santa Maria para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Segundo a equipe médica, o paciente encontra-se estável e já tinha transferência prevista para a Capital para procedimentos de cirurgia plástica.

Óbito

Pela manhã, a SES confirmou o quinto óbito entre os pacientes hospitalizados em decorrência dos ferimentos sofridos em incêndio em Santa Maria. Rodrigo Taugen, de 29 anos, natural de Júlio de Castilhos, estava internado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, e teve a morte confirmada às 22h30 deste domingo (10). Com esta confirmação, chega a 239 o número de óbitos em decorrência do incêndio que atingiu a boate Kiss na madrugada do dia 27 de janeiro.

Confira abaixo a situação das internações em cada município

Santa Maria: 12 pacientes, nenhum em ventilação mecânica
Porto Alegre: 33 pacientes, sendo 11 em ventilação mecânica
Canoas: 02
Caxias do Sul: 01
Total Pacientes Internados: 48

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo