Câmara de VereadoresPartidosPolíticaSanta MariaTragédia

TRAGÉDIA. Dirigente do PSDB garante ao sítio que decisão sobre apoiar ou não a CPI só sai na segunda

O editor acaba de conversar com o presidente local do PSDB, Alvaro Rochedo. Ele nega que tenha havido qualquer decisão do partido acerca da criação ou não da “CPI da Kiss” – refutando informação aqui PUBLICADA agora há pouco.

Rochedo informou que não conseguiu reunir a Executiva. E que só conversou com o vereador Admar Pozzobom, que se encontra na cidade. O outro edil da sigla, Coronel Vargas, está em Porto Alegre, acompanhando comitiva da Câmara, que esteve em audiência com o secretário de Saúde, Ciro Simoni.

O presidente do PSDB disse também que não se trata de ser contra ou a favor (à CPI da Kiss), mas de analisar essa possibilidade, o que será feito nesses dias. E mais: está marcada por ele uma reunião da executiva para o meio dia de segunda-feira. O local preferiu não informar.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

15 Comentários

  1. me perdoem a minha manifestação, mas continuo achando que as relações do Vereador Vargas com os bombeiros, e do Vereador Pozzobon com o advogado Jorge Pozzobon são coisas bem diferentes.
    O Vereador Vargas foi eleito por sua atuação na segurança pública, e apresentou um ótimo trabalho apresentando na TV SMA várias entrevistas e comentários sobre o incêndio, o que me fez perceber que estava muito preocupado, e que também queria providências, atitudes e ações urgentes.
    Já o Vereador Admar, não foi eleito, aliás reeleito, para ser defensor do seu irmão o advogado Jorge.
    Os políticos tem que aprender a separar as atividades profissionais das suas atuações como políticos. E nós, eleitores, temos que vê-los distantes de suas atuações fora da política.
    Tomara que eu esteja certo.

  2. Prezado Rogério!!!
    O PSDB não tem condições políticas para assinar o documento de pedido de CPI.
    Também não reúne condições para contribuir positivamente nas investigações.
    Explico: Um dos vereadores é irmão daquele que teve a infelicidade de ter sido advogado de um dos principais réus. O outro vereador tem ligações umbilicais e naturais com o corpo de bombeiros.

  3. Claudemir
    Mesmo com o bonito sábado de sol, começo a me arrepender de ter dado um voto de confiança ao presidente do PSDB. Leio no DSM que o vereador Admar já deu o veredito: Não irão assinar o requerimento de CPI.
    Será que Alvaro e Admar não conversam?
    Será que é tudo um jogo?
    Será…?
    Será…?

  4. Antes das eleições tinha uma senhora que não dava mais para abrir este sitio, que só dava ela e eu dizia essa deve ser candidata a vereadora e não deu outra, agora tem gente ai que tambem comprou o sitio, sera que é candidato a sindico de algum predio, por favor da um tempo.

  5. Claudemir
    Com este belo sábado de sol que amoleceu meu coração, resolvi dar um voto de confiança ao Alvaro. Acordei decidido a dar minha opinião sobre a (agora suposta) negativa dos tucanos de aderirem à CPI. Mas, se o presidente da sigla está dizendo que não tomaram posição ainda, vamos lá. Vamos confiar e aguardar para segunda feira.
    Ficarei orando para que eles entendam o apelo popular e não venham com a mesma falácia do vereador camaleônico puxa e afrouxa, que disse não ser momento para precipitações.

  6. Temps 4 tipos de veradores:
    Os que assinaram.
    O que assina e retira
    Os que esperam alguma coisa para assinar… Ou sao enroloes, escolham!
    Os que nao assinarão, qo menos mostram um coerencia mesmo que atravessada.

    A enrolada, e desenrolada, decepciona mais o seu eleitor.
    Os que nao assianm decepciionam o eleitor dos outros.

    Marion, Vargas e Admar, quem votou em voces esperava opiniao, personalidade, decisao,…. Nao isto que voces estao apresentando…

    So falta os tucanos bicarem a CPI e o Marion voltar a assinar…

  7. Bom esta informação eu já sabia os Tucanos nem reunidos tinham e ja estavam dando como certa.
    a decisão dos tucanos .é pra ri senhores!

  8. Depois de tantas demontracoes de coragem, de articulacao, de voluntariado… E na semana que fecha um mes de tragédia o prefeito foge do discurso na câmara e os veradores, 16 deles, se acovardam, sendoum deles o pior, puxou e frouxou…
    Os voluntarios de Santa Maria nao merecem os politicos que tem… Tenho a certeza que nao fossem pagos, e bem, nenhum dos acima citados dariam a cara no Farrezao no domigo 27, os que foram o fizeram por que tinha, que fazer, por forca do compromisso do mandato… Senao ficavam mateando em casa, esta é a impressao que se tem pela covardia aprsentada hoje…
    Os veradores estao seguindo o prefeito que fugiu de seu discurso.

  9. Pra viajar para Porto Alegre e ganha diarias todos se apontam.

    CAVOUR! Ja sabemos onde os tucanos irao se reunir encima do muro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo