ComportamentoSanta Maria

COMPORTAMENTO. Luciano Ribas explica que o “guri de apartamento” cresce. E aí é que mora o problema

“…Ele compra suas amizades, pois sempre há outros puxa-sacos e mercenários para fazerem o serviço sujo no seu lugar. Aliás, é especialidade do “guri de apartamento” usar seus pilas para conseguir o que é incapaz de outra forma. Mesmo sendo metido a moralista, o “guri de apartamento” é um corruptorzinho nato.

O problema é que o “guri de apartamento” cresce e vira “juiz de apartamento”, “médico de apartamento”, “publicitário de apartamento”, “jornalista de apartamento”, “prefeito de apartamento”, “empresário de apartamento”, “sindicalista de apartamento”, “dirigente de entidade de apartamento”, “advogado de apartamento”, “vereador de apartamento”, “cineasta de apartamento”… Na verdade, em todas as áreas há um “guri de apartamento” crescido para pegar a bola e levá-la embora quando o jogo não lhe agrada…”

CLIQUE AQUI para lera íntegra do artigo “Guri de apartamento”, de Luciano Ribas, colaborador habitual deste sítio. Ele foi postado há instantes, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo