EM BRASÍLIA. No primeiro dia, Schirmer foi a Terra, Pimenta e dois ministérios. Por ora, nada conclusivo
A Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura acaba de divulgar relato do primeiro dia do prefeito Cezar Schirmer em Brasília. Amanhã, novos encontros, com dois ministros e o vice-presidente da República, Michel Temer, entre outros contatos.
Mas, sobre essa segunda-feira, confira o texto da CCS, com foto de Bruno Fontenele (Divulgação). A seguir:
“Em Brasília: prefeito cumpre agendas nos ministérios das Cidades e da Educação. Compromissos seguem nesta terça
O prefeito Cezar Schirmer viajou a Brasília, nesta segunda-feira (11), para uma série de compromissos junto ao Governo Federal. Logo na primeira agenda, o chefe do Executivo tratou sobre a construção de novas creches e aquisição de equipamentos para as escolas do município, com a direção do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no Ministério da Educação.
Os compromissos seguiram no Ministério das Cidades. Na Secretaria Nacional de Transporte e Mobilidade Urbano, o prefeito discutiu a liberação de recursos para o asfaltamento de ruas nos bairros Tancredo Neves, Parque Pinheiro Machado, São José e Vila Rossi e sobre a implantação do projeto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). E, na Secretaria Nacional de Habitação, tratou sobre novos projetos habitacionais para Santa Maria…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Mas esse meu “tocaio” não tem nada de útil para comentar? Da maneira que fala, parece que o Schirmer foi para Brasília somente para falar com o Pimenta. Deixa de ser rancoroso, meu filho!
Mas se o Deputado vem ele também vai cobrar diária, mesmo posando em casa. Esses caras não dão ponto sem nó hehehe
Sempre me pergunto, por que um prefeito vai a Brasília se encontrar com deputado daqui? Não seria mais fácil conversar aqui? Numa vinda do Pimenta para casa dele, lá em Brasília o prefeito tinha que ver gente de outros cantos.
E a diària?