Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. O debate da Globo muda alguma coisa na reta final?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

11 Comentários

  1. @Freud explica
    Esse Papa é um ditador, nega o uso da camisinha enquanto morrem milhares de pessoas de aids mundo à fora e aí vem fazer discurso em defesa da vida?
    Tá perdendo espaço todos os dias para ouutras igrejas porque mantém seus padres trancafiados em uma doutrina celibatária e pré histórica,padres são homens iguais aos outros e quando passam adolescencia trancados em seminários recebendo orientação de conservadores como Bento, muitos deles acabam virando pedófilos e gerando trajédias nas vidas de meninos e meninas!Isso esse velho Patriarca conservador faz de conta que não vê, devia tratar dessas questões primeiro para depois dar opinião em eleições de países que ele mal conhece!
    Já está na hora da Igreja Católica observar que cada vez que o Papa vai à janela e expressa uma opinião nada muda porque ele já não influencia nada à muito tempo.
    Estou falando como católico que sou,não pelo conteúdo de opinião do Papa mas sim por ele dse prestar ao serviço de um grupo com objetivos claros e que não representam os católicos brasileiros porque nós não somos representados por partidos.
    Agora, à partir de hoje o Papa e esse bando de bispos reacionários que lá estavam são do PSDB.

  2. @Alarico
    Joseph Ratzinger. O Golbery do Vaticano que planejou a perseguição a todas as pastorais da Igreja no Brasil, na “moderna inquisição”. Ratzinger, hoje Bento XVI, irmão de pedófilo e suspeito de ter sido colaboracionista do Nazismo. Só podia falar em favor do Serra, ora bolas.

  3. Imaginem se hoje saísse uma reportagem sobre o presidente do PT, dizendo que ele recebia caixas de dinheiro da corrupção do lixo em Brasília.
    Vocês acham que Dilma venceria a eleição?

    A globo interromperia sua programação e faria plantão na capital federal até domingo.

    Mas, como a notícia é sobre o presidente do PSDB… não dá nada.

    Vejam http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/29/sergio-guerra-e-agripino-afundam-no-lixo-de-brasilia/

  4. Nem Serra, nem Dilma!
    Continuo dizendo que Dilma ganha, a meses tenho dito isso por aqui. Quando a cumpanherada tremia na base eu já profetizava. Na verdade quem ganha é o Lulla. Penso que nessa altura do campeonato o debate não mudará o resultado das eleições. Corre na Web uma piadinha que diz o seguinte. Perguntaram para o Polvo Paul em que ele votaria no Brasil, dizem que ele respondeu.- Prefiro morrer, e morreu! risos. Amei ver o Presidente Lulla achando o preço da gasolina barata aqui no Brasil ontem a noite na TV quando comparou com 1 litro d’agua. Os puxa-sacos de plantão aplaudiram o sábio senhor.
    ET. Alguem disse que faço parte dos 3% que não leva fé no Lulla, ledo engano, esse três por cento são milhões de brasileiros onde me incluo. Se ele estivesse com essa bola cheia DILMA haveria ganho no primeiro turno.

  5. Será não vão com tanta sede ao pote para quem já contava com a eleição ganha segundo turno foi DERROTA,,só acredito vendo o voto a voto,,,ficha limpa não se compara com assessoria e coodenadores “CORRUPTOS”,,,

  6. Olha, Claudemir, prá mim não muda nada, sou Dilma e ponto final. Até nem vou assistir ao debate; ainda gosto de mim e não suporto as mentiras e a hipocrisia do Nosferatu.
    Sobre as declarações do papa, a figura maior da “Opus Diabo”, penso que ele deveria ater-se mais à questão da pedofilia que grassa na igreja católica. Entendo que a manifestação do ex-chefe do tribunal da inquisição é resultante de pedidos do “Alchimia” e de vários outros integrantes graúdos da Obra. É mais uma das armas empunhadas pela direita brazuca.

  7. Jose Delcati, será que o Papa vai pedir para votar em quem vê as mulheres apenas como máquinas de sexo?

    Esta saiu no UOL
    Vejam o que Serra pensa sobre as mulheres.

    “Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você”, pediu o presidenciável  tucano, José Serra, diante de simpatizantes em Uberlândia (MG), nesta quinta-feira (28).

    Ou seja, mulher não tem cérebro. Apenas atributos físicos. Isto é o que pensa o homem que tinha a intenção de virar presidente.
    Habemus Papa!!!!

  8. Acho que não, o Alckimim que é da Opus Dey, aquela que é uma prelasia papal mais conservadora do que caixa de maizena,certamente telefonou ao Papa e pediu para ele intervir, pois, não que o velhinho se meteu nas eleições dizendo para não votarem em quem é à favor do aborto!

    Primeiro que Dilma já disse bem claro a sua posição e segundo o Papa devia ir cuidar dos problemas de pedofilia que assolam a nossa Igreja Católica!
    Não se pode querer puxar o rabo dos outros quando se está com a metade da Batina de fora Senhor Papa!

  9. Dizem que o Bento XVI e o “Ave Cesar” Schirmer estarão entre os indecisos e fará uma participação especial no debate dos indecisos!

  10. Acho que muda.
    Talvez Dilma chegue aos 20 pontos de diferença. Ela já treinou bem nos outros debates.
    Serra se borra todo quando ela fala de privatizações, de geração de emprego.
    Acho que Dilma deveria evitar as provocações e simplesmente falar em programa de governo, fazendo comparações de estilos de governar. E, de vez em quando, dar uma pitadinha de Paulo Preto.
    Pelos números das pesquisas o povo já sacou quem é o Serra. Então agora é só a Dilma “levar o barco”
    Fiz previsão aqui no site há algum tempo: Serra corre o risco de fazer menos votos do que no primeiro turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo