PolíticaSanta Maria

TENHO DITO! Infraestrutura, Pozzobom e Pimenta, SMVC… Leia as melhores declarações desta semana

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) e o deputado federal Paulo Pimenta (PT) estão bem entrosados. Na manhã de sábado (24), eles participaram de uma cerimônia de assinatura da ordem de serviço para início da pavimentação asfáltica das Rua Nilo Peçanha e Otelo Rosa, no Bairro Salgado Filho, no qual o petista destinou uma emenda parlamentar. No evento, ambos trocaram elogios e criticaram a gestão do ex-prefeito Cezar Schirmer (MDB).

Também ganha destaque nesta edição do Tenho Dito! os bastidores da queda de Paulo Roberto de Almeida Rosa da Secretaria de Infraestrutura. Tem fonte do site apostando alto que mais CCs da pasta irão receber o bilhete azul.

Pozzobom e Pimenta participaram de ato de assinatura de ordem de serviço para pavimentação asfáltica de  ruas no Bairro Salgado Filho

Confira as declarações mais emblemáticas dos últimos dias:

1. “Desculpe a piada infame, mas do que morreu a CPI dos Cemitérios?”.

Yuri Lopes, leitor do site. em comentário sobre o interesse dos vereadores de oposição em apurar denúncia de sumiço de túmulo no Cemitério Ecumênico Municipal.

2. “Infelizmente gente, e aqui quero fazer um registro de agradecimento à (atual) Administração Municipal, nós acabamos perdendo recursos. Eu fiz as emendas, mas por problemas que não vem aqui ao caso, o fato é que a Administração Municipal anterior perdeu os recursos. Recursos depositados na conta da Prefeitura e acabaram não sendo utilizados. É por isso que estamos atrasados no nosso cronograma”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em evento no Bairro Salgado Filho.

3. “A verdade tem que ser dita, independente da questão partidária, com a Administração atual nós conseguimos fazer com que as coisas acontecessem num outro ritmo e não perdemos mais nenhuma emenda. E todo recurso que temos destinado para Santa Maria tem sido utilizado. Quem ganha com isso é a comunidade”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), no Bairro Salgado Filho.

4.  “A afinidade que eu e o Pimenta temos, primeiro, é porque somos colorados e estamos à frente do Grêmio”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), no Bairro Salgado Filho.

5. “Santa Maria não tem o direito, tem o dever de comemorar, celebrar e aplaudir a reeleição do Paulo Pimenta”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), no Bairro Salgado Filho.

6. “Nós trouxemos para a Praça (Saldanha Marinho) o evento do Festival de Cinema lá do Luciano (Ribas) e do Cassol (Luiz Alberto) que, literalmente, me desculpem, por questão político-partidária foi corrido da Praça”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), ainda no Bairro Salgado Filho, sobre o Santa Maria Vídeo e Cinema (SMVC), que sofreu um hiato durante o governo Schirmer.

7. “E ainda disse pra eles (Ribas e Cassol): terminado este evento, que é a 12ª edição, já vamos começar a preparar a edição 13. E ontem disse para o Luciano, vamos preparar e chegar até a 45 pela importância que tem”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), ainda sobre o SMVC.

8.  “Tudo tem a sua hora… Agora é hora de colher!”.

Taís Nascimento, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Estruturação e Regularização e Urbana, em comentário no Facebook sobre a recuperação de vias de Santa Maria.

9. “Eles estavam acostumados com quartel, onde se trabalha com hierarquia e com pessoas nos quais estavam acostumados a mandar e serem obedecidos. Aqui fora é diferente, na Prefeitura é outro sistema. Se não tiver jogo de cintura, não funciona, tem que saber lidar com o povo”.

De uma fonte do site sobre o fim do ciclo dos coronéis da reserva, Paulo Roberto de Almeida Rosa e Eduardo Crisóstomo, à frente da Secretaria de Infraestrutura.

10. “Vai cair. Mas se não cair, aí o bicho vai pegá”.

Da mesma fonte anterior, que projeta a queda do chefe de gabinete da Secretaria de Infraestrutura, Everton Leite.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Inauguração de assinatura de ordem de serviço?
    Alguém deve estar achando que Cladistone abraçado com Pimenta é exemplo de alguma coisa. Ou sinaliza alguma coisa. O que leva a uma conclusão: kuakuakuakuakua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo