Santa MariaTragédiaUFSM

FUZILEIROS. Banda fará três apresentações em SM, para vítimas e familiares da tragédia. Uma no campus

Além do campus, os outros concertos serão na Praça do Mallet e na Saldanha Marinha
Além do campus, os outros concertos serão na Praça do Mallet e na Saldanha Marinha

Uma porção bem grande de vítimas da tragédia de 27 de janeiro era composta de alunos da UFSM. Isso ajuda a entender, com facilidade, porque uma das três apresentações da Banda dos Fuzileiros Navais, que estará nesta quarta em Santa Maria, será no campus da Universidade.

O concerto foi incluído no roteiro anunciado nesta segunda, pela assessoria de imprensa da UFSM, como você pode conferir no texto de Ricardo Bonfanti. A seguir:

Banda dos Fuzileiros Navais fará apresentação na UFSM

A Banda Marcial dos Fuzileiros Navais incluiu a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) no roteiro de apresentações que fará nesta quarta-feira, dia 10 de abril, em Santa Maria. O concerto no Campus será no Largo do Planetário, às 13h30min. “Vamos preparar uma surpresa para os estudantes e toda a comunidade acadêmica”, antecipa o sargento Amaral, integrante da Banda.

A atividade conta com o apoio da Universidade. As demais apresentações serão às 8h, na Praça Saldanha Marinho, e às 19h30min, na Praça General Osório, em frente ao Mallet.

Segundo o sargento Amaral, a vinda da banda  é em homenagem às vítimas, familiares e sobreviventes da tragédia na boate Kiss e a toda comunidade santa-mariense. “O momento é de deixar o luto e ir à luta”, destaca.

A Banda Marcial dos Fuzileiros Navais – uma das maiores da América Latina – vem do Rio de Janeiro com formação completa, 98 integrantes. As apresentações têm a parceria da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) e são abertas ao público em geral.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo