Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 13 de abril de 2012, sexta:
“AC/DC. Impostor Demóstenes. Para uns e outros, foi só um aliado útil contra o governo
Atenção: o título desta nota não se refere àqueeeeela banda de rock pesado que, consta, está na agenda do Grêmio para inaugurar a sua arena. Quer dizer, simplesmente Antes de Cachoeira e Depois de Cachoeira. E tem a ver com Demóstenes Torres e sua relação com a mídia antigoverno e seus atos.
Bem, quem explica melhor, em artigo originalmente publicado no blogue dele e reproduzido no sítio especializado Observatório da Imprensa, é o jornalista Ricardo Kotscho. Acompanhe. Vale a pena. Nem que seja, claro, para discordar. A seguir:
“Viúvas de Demóstenes na imprensa choram por ele
Abandonado pelos seus pares do DEM e do que restou da oposição parlamentar no Congresso Nacional, o ainda senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) só encontra apoio em alguns setores da imprensa e agora joga todas as suas fichas no Judiciário, pois sabe que não tem como escapar da cassação do mandato. É tudo só uma questão de tempo...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUEAQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o Demóstenes já era. E foi esquecido até pela mídia que o idolatrava (mas esqueceu rápido, claro) e o transformara, veja só, em paladino da época e eventual candidato a Presidente da República. Que coisa, hein?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.