ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA! Se cuidem, vereadores. E não é que Frida ZenKalo pensa concorrer à Câmara?

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Salvem os CCs
Estou profundamente indignada com os nossos vereadores. Enquanto vivemos uma crise mundial, com alto índice de desemprego, os nossos briosos edis resolver caminhar na contramão. Para cortar gastos no orçamento do legislativo, resolveram reduzir os números de Cargos de Confiança (CCs), que cairiam de seis para cinco. Lamentável! Estou pensando em liderar uma campanha: “Salve um CC antes que seja extinto”.

Frida candidata: já tenho um projeto

Aliás, estou pensando seriamente em me candidatar a vereadora em 2016. Meu primeiro projeto seria o seguinte: “Instituir o projeto de Qualidade Total na avaliação do trabalho dos vereadores”. Neste caso, só teriam direito a remuneração integral quem passasse em um teste de avaliação. Para aqueles que resumem o mandato a apresentar moções e requerimentos, o contracheque no final do mês corresponderia apenas ao salário mínimo.
Tarso e a Romaria

Mesmo sendo ateu, o governador Tarso Genro não descuida da relação com a espiritualidade. Os pedidos para Nossa Senhora Medianeira já estão prontos: que as obras previstas durante a campanha saiam do papel em 2013 e, que, o Cpers Sindicato lhe dê um pouco de trégua no próximo ano.
Perguntar não ofende

Nos Estados Unidos, uma deputada do estado de Wisconsin, assumidamente homossexual, se elegeu para o Senado. Fica a pergunta: e no Brasil, quando muitos dos nossos políticos vão sair do armário?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo