CidadaniaEconomia Solidária

PROJETO ESPERANÇA. Final de semana com dois eventos: Feira da Biodiversidade e Encontro de Cáritas

Por MAIQUEL ROSAURO, da Assessoria de Imprensa dos eventos

maiquelDois grandes eventos que contam com a participação direta do Projeto Esperança/Cooesperança serão realizados neste final de semana em Santa Maria: 2ª Feira da Biodiversidade e Encontro Interdiocesano Centro de Cáritas.

A Feira da Biodiversidade terá início amanhã (20), na Praça dos Bombeiros. Já no sábado (21), o evento parte para o Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. Em ambos os dias, as atividades irão ocorrer das 9h às 18h. Em caso de chuva na sexta-feira, a Feira será transferida para o Centro de Referência. O evento terá atividades como permacultura, alimentação saudável, festivais de musicologia, comunicação comunitária, arte integral, espiritualidade, software livre, educação popular e ação direta.

O Encontro Interdiocesano de Cáritas também inicia na sexta. O evento será realizado no Centro de Pastoral, na Rua Professor Braga, 108, das 9h às 18h. No sábado, no Centro de Referência, as atividades ocorrem entre 8h e 16h. O encontro terá a presença de representantes das dioceses de Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Santo Ângelo, Cruz Alta e da arquidiocese de Santa Maria.

Sábado também é dia do tradicional Feirão Colonial, que há 24 anos é realizado no Centro de Referência. O evento reúne centenas de agricultores familiares e artesãos de diversos municípios do Centro do Rio Grande do Sul.

Para mais informações sobre os eventos deste final de semana, entre em contato com o Projeto Esperança/Cooesperança, pelo fone (55) 3219-4599.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS OFICINAS DO EVENTO

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo