Sem categoria

SEXO NO CÉU? “Se você achar bom e tiver vontade, haverá”, diz Pe Lauro, na 2ª edição de livro sobre Kiss

padre lauro seloQue não se diga haver, no padre e escritor Lauro Trevisan, preocupação maior quanto a polêmicas. Afinal, alvo de queixas que o levaram a depor na polícia, por conta da primeira edição do livro “Kiss, uma porta para o céu”, na segunda, lançada neste sábado, ele traz ingredientes que têm tudo para chamar a atenção.

Afinal… bem, deixemos que o material publicado pelo portal Terra neste sábado, 27 de abril, três meses após a tragédia que matou 241 e feriu mais de 600 jovens, explique melhor essa história. A reportagem é de Maurício Tonetto. Acompanhe:

Em nova edição de livro sobre a Kiss, padre fala em sexo no céu

… Após receber duras críticas e ser chamado para depor na Polícia Civil de Santa Maria (RS) por informações supostamente falsas e ofensivas publicadas no livro “Kiss – Uma porta para o céu” – sobre a tragédia na Boate Kiss, que matou 241 pessoas em 27 de janeiro e completa 3 meses hoje -, o padre Lauro Trevisan lançou a segunda edição da obra sem os trechos polêmicos. Nas 77 páginas da nova impressão, ele fala que os pais não são donos dos filhos, que as pessoas não devem se deprimir e se revoltar, censurou os que buscam “a ambição deslavada” e citou até o cineasta americano Woody Allen para “descontrair”. Em uma das partes, Trevisan diz que se o leitor achar bom, haverá “sexo no céu”.

“Anote na sua agenda que no céu há abundância conforme os desejos individuais, há muita alegria, música inesquecível, e muito amor nos corações. Haverá sexo por lá? Se você achar bom e tiver vontade, haverá. O céu é imune a qualquer possibilidade de saudade, mal-estar, carência e privação. O que você imaginar de bom e maravilhoso, ser-lhe-á dado. Esqueça essa ideia ingênua de passar o tempo todo vendo anjinhos tocando harpa. (…) Uma coisa é certa: pode haver muitas boates no céu, mas boates kiss nenhuma”, sublinhou o autor.

“Seu filho lhe pertence? É você proprietário dele? Dono absoluto? Não. Não é proprietário. Se o fosse, poderia ficar sempre com ele. Não é assim que funciona. Alguns pais não queriam que os filhos fossem à boate naquela noite e eles foram. Nem todos foram, é verdade, alguns seguiram o conselho”, ressaltou ele, na página 18…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Um Estado que tem escritores como Erico Verissimo,Josué Guimarães,Assis Brasil,Ciro Martins e Simões Lopes Neto não merece um Lauro Trevisan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo