TrabalhoTragédiaTrânsito

CRIS HART. Estado segue grave. Função renal ainda não restabelecida a pleno impede novos procedimentos

Cris: função renal, o problema
Cris: função renal, o problema maior

Como foi combinado previamente houve novo contato telefônico, agora há pouco, do editor com Doris, irmã de Cristina Hart, presidente do Sindicato dos Municipários de Santa Maria, e que permanece internada em estado bastante grave no setor de queimados do Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre.

Cris, que está em coma induzido desde que foi internada na capital, não conseguiu ainda restabelecer minimamente as funções renais. Por isso, a hemodiálise é permanente. A esperança se mantém na recuperação plena da líder sindical.

Outros procedimentos, que serão inevitáveis – tanto do ponto de vista da recomposição dos tecidos (ela tem queimaduras em 60% do corpo) e, mesmo, para tratar de outras consequências. Mas isso somente será possível a partir da melhoria das funções renais.

As visitas ainda são restritas na UTI em que Cris está sendo tratada. A boa notícia é que, se não há melhora significativa, também não houve regressão em relação ao estado grave em que Cris se encontra.

Dóris também se mostra bastante feliz com as manifestações de solidariedade que tem recebido e, sobretudo, pela corrente que se estabeleceu – entre amigos e colegas de Cris – pela recuperação da líder sindical

Relembrando, Cris Hart foi vítima de acidente na BR 158, entre Rosário do Sul e Santana do Livramento, na tarde de sábado passado. O marido dela, Arthur Itaqui, morreu instantaneamente, e foi sepultado no dia seguinte, em Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo