E ESSA! Defesa de Kiko quer vê-lo depondo na CPI
Esse é um grande pepino para os governistas da CPI. Afinal, a sugestão do representante da Associação das Famílias das Vítimas da Tragédia e da oposição tem pronto acatamento de pelomenos um dos que poderiam ser convidados.
Quem? Elissandro Spohr, o Kiko, um dos principais réus denunciados pelo Ministério Público. Olha só o que diz seu advogado, Jader Marques, em material distribuído pela assessoria de imprensa de seu Escritório. O texto é de Rita Barchet. A seguir:
“Defesa de Elissandro Spohr concorda com a participação do empresário na CPI que investiga incêndio da boate Kiss
A CPI que investiga o incêndio da boate Kiss poderá ter como depoente um dos sócios da boate, o empresário Elissandro Spohr, o Kiko. Jader Marques, advogado de Spohr, analisa as questões legais para que seu cliente participe da audiência da comissão parlamentar.
A preocupação do advogado é com a segurança do seu cliente, já que não há informação se Kiko seria levado até a Câmara de Vereadores para depor ou se membros da CPI iriam até a Penitenciária Estadual de Santa Maria para ouvi-lo.
Segundo o defensor de Elissandro, o empresário sempre se dispôs a cooperar com as investigações policiais e não seria diferente com a CPI. “Já havíamos tentando uma primeira conversa com a Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria para que este encontro ocorresse. Kiko aguarda desde o primeiro dia de sua prisão a oportunidade de falar. Na CPI, ele estaria diante de todos os questionamentos que não pode responder até agora”, declarou o advogado.
Marques aguarda a definição e a convocação oficial da presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, a vereadora Maria de Lurdes Castro.
Santa MAria dos absurdos… tem gente “simpatizando” com o Kiko para desmascarar a CPI.
OS vereadores da CPI tem que ganhar um premio, quem sabe pedir uma parte do advogado, estao conseguindo simpatizantes ao KIKO!!!
Fala Kiko..Fala tudo o que sabes..e presenciou.
Tai uma coisa que eu gostaria de ver. Claro que sei que os advogados e os próprios reus tem a preocupação com a segurança física deles, e a população que tanto quer respostas deveria assegurar isso a eles, pelo simples fato de ver se essa CPI está pra brincadeiras ou não. Acho que eles tem muito a dizer, com isso não os estou eximindo da culpa. Mas acho que deveriam ir não Câmara e não ser ouvido no presídio. Ouvi-los no presídio e quem garante que a CPI vai dizer exatamente o que eles disseram ou vão reverter tudo.
Aderi à campanhia FALA KIKO, pode ser ele fale dos politicos que frequentavam as áreas VIP da boate.
Ele participa por Video Conferencia…
Desde a Caturrita para o mundo.
O advogado dele já fez video com o celular, imagina com super produçao
Tem que deixar o cara falar!!! Afinal,só ele e outros três estão no xilondró há três meses e carregam todo o peso da culpa.Certamente ele tem coisas bem interessantes a dizer e,como escreveu o Rogério Ferraz,quem não deve,não teme. Aderi à campanha do “Fala Kiko”
Quanto a preocupação com a segurança de Kiko, vou arriscar dizer que a própria Associação da Vítimas poderia providenciar condições para este depoimento.
Pois, mesmo com a sua parte de responsabilidade sobre o ocorrido, Kiko tem muuuuiita coisa a dizer. E aí pode estar a resposta para muitas perguntas que a própria Associação faz e para as quais, até agora, não há respostas.
Está lançada a campanha “Fala Kiko!!!”. E seja o que Deus quiser. Quem não deve, não teme.