Câmara de VereadoresSanta MariaTragédia

E ESSA! Defesa de Kiko quer vê-lo depondo na CPI

Esse é um grande pepino para os governistas da CPI. Afinal, a sugestão do representante da Associação das Famílias das Vítimas da Tragédia e da oposição tem pronto acatamento de pelomenos um dos que poderiam ser convidados.

Quem? Elissandro Spohr, o Kiko, um dos principais réus denunciados pelo Ministério Público. Olha só o que diz seu advogado, Jader Marques, em material distribuído pela assessoria de imprensa de seu Escritório. O texto é de Rita Barchet. A seguir:

 “Defesa de Elissandro Spohr concorda com a participação do empresário na CPI que investiga incêndio da boate Kiss

A CPI que investiga o incêndio da boate Kiss poderá ter como depoente um dos sócios da boate, o empresário Elissandro Spohr, o Kiko.  Jader Marques, advogado de Spohr, analisa as questões legais para que seu cliente participe da audiência da comissão parlamentar.

 A preocupação do advogado é com a segurança do seu cliente, já que não há informação se Kiko seria levado até a Câmara de Vereadores para depor ou se membros da CPI iriam até a Penitenciária Estadual de Santa Maria para ouvi-lo. 

Segundo o defensor de Elissandro, o empresário sempre se dispôs a cooperar com as investigações policiais e não seria diferente com a CPI. “Já havíamos tentando uma primeira conversa com a Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria para que este encontro ocorresse. Kiko aguarda desde o primeiro dia de sua prisão a oportunidade de falar. Na CPI, ele estaria diante de todos os questionamentos que não pode responder até agora”, declarou o advogado.

Marques aguarda a definição e a convocação oficial da presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, a vereadora Maria de Lurdes Castro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Santa MAria dos absurdos… tem gente “simpatizando” com o Kiko para desmascarar a CPI.
    OS vereadores da CPI tem que ganhar um premio, quem sabe pedir uma parte do advogado, estao conseguindo simpatizantes ao KIKO!!!

  2. Tai uma coisa que eu gostaria de ver. Claro que sei que os advogados e os próprios reus tem a preocupação com a segurança física deles, e a população que tanto quer respostas deveria assegurar isso a eles, pelo simples fato de ver se essa CPI está pra brincadeiras ou não. Acho que eles tem muito a dizer, com isso não os estou eximindo da culpa. Mas acho que deveriam ir não Câmara e não ser ouvido no presídio. Ouvi-los no presídio e quem garante que a CPI vai dizer exatamente o que eles disseram ou vão reverter tudo.

  3. Ele participa por Video Conferencia…
    Desde a Caturrita para o mundo.
    O advogado dele já fez video com o celular, imagina com super produçao

  4. Tem que deixar o cara falar!!! Afinal,só ele e outros três estão no xilondró há três meses e carregam todo o peso da culpa.Certamente ele tem coisas bem interessantes a dizer e,como escreveu o Rogério Ferraz,quem não deve,não teme. Aderi à campanha do “Fala Kiko”

  5. Quanto a preocupação com a segurança de Kiko, vou arriscar dizer que a própria Associação da Vítimas poderia providenciar condições para este depoimento.
    Pois, mesmo com a sua parte de responsabilidade sobre o ocorrido, Kiko tem muuuuiita coisa a dizer. E aí pode estar a resposta para muitas perguntas que a própria Associação faz e para as quais, até agora, não há respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo