TrabalhoTragédiaTrânsito

FLASH. Família de Cris Hart mantém a esperança

Cris luta pela vida no HPS
Cris luta pela vida no HPS

O editor acaba de conversar com Doris, irmã de Cristina Hart, presidente do Sindicato dos Municipários de Santa Maria, e que permanece internada em estado bastante grave no setor de queimados do Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre.

Segundo Doris, as visitas são restritas na UTI em que Cris está sendo tratada. Mas os médicos com os quais têm conversado dizem que a sindicalista está reagindo bem ao tratamento, sem esconder a delicadeza da situação.

“Ao menos não está piorando”, foi o que acabou de falar ao editor. Mais: mostrou-se comovida com as manifestações de solidariedade que são feitas de todas as formas e, especialmente, pela internet, pelos amigos da militante sindical de Santa Maria.

Cris mantém complicações nos rins, provavelmente decorrentes das queimaduras, que tomam conta de 60% do corpo, por conta do acidente que sofreu na tarde de sábado, entre Rosário do Sul e Santana do Livramento e que acabou matando o marido dela,, Arthur Itaqui, sepultado no domingo, no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo