NÃO CUSTA LEMBRAR. E o PT confirmava Valdir
Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 27 de maio de 2012, domingo:
“ELEIÇÕES 2012. Petistas confirmam oficialmente Valdir Oliveira como vice de Helen
Foi ontem de manhã, na Câmara de Vereadores lotada de militantes do PT e, também, com a participação do PPL (Partido Pátria Livre), que será parceiro dos petistas na eleição de outubro. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira. O texto e a foto são do jornalista Tiago Machado. Confira:
“Valdir Oliveira é oficializado pré-candidato a vice-prefeito
Agora é oficial. O radialista Valdir Oliveira, 50 anos, foi aclamado pré-candidato a vice-prefeito na chapa petista, que terá a vereadora e professora estadualHelen Cabral como pré-candidata a prefeita. Atual coordenador da região 8 do Processo de Participação Popular…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, na verdade, na verdade, o que foi confirmado meeeesmo foi o nome de Valdir Oliveira como vice. A então vereadora já era consenso entre os graúdos petistas, mas o vice demandou um punhado de negociações internas. Que, naquele final de semana, chegaram a uma definição.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.