Eleições 2012PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer e a ‘agonia’ diária

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 23 de maio de 2012, quarta:

CARGOS TUCANOS. “Cada dia com sua agonia”, tergiversa o prefeito Cezar Schirmer

Foram menos de cinco minutos de papo, no terceiro andar do Palacete da SUCV, pouco depois das 9 da manhã desta terça. O prefeito Cezar Schirmerhavia subido, por instantes, ao seu gabinete, antes de retornar à reunião semanal com o secretariado. Nesse instante, o editor perguntou: “prefeito, a se confirmar a informação de que o senhor será oficiado sobre a candidatura de Jorge Pozzobom e os cargos do PSDB na prefeitura estão à disposição, o que pretende fazer?”

Schirmer pensou por alguns segundos. Nos quais, como político experiente que é, deve ter medido a repercussão possível da resposta. E saiu-se com o antigo provérbio: “cada dia com sua agonia”. E mais, polidamente, se recusou a falar. Tergiversou. Afinal, ainda não chegou o ofício nem ele, oficialmente, sabe se chegará. Mas chegará…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                       

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já se sabe: o prefeito, e politicamente estava correto, deixava correr o tempo para ver o que faria o PSDB. Quando soube, agiu. Isto é, manteve os tucanos no governo – pois os que ficaram saíram da sigla que tinha em Jorge Pozzobom o candidato a prefeito. Mas não antes, ne depois. É a política.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Cada dia com sua agonia é o que vivem pais, mães, avós, irmãos das 242 vítimas do descaso e da negligência com o caso Kiss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo