Um bom punhado de sindicalistas deve vir a Santa Maria no final de julho. É o Conselho do Andes, a entidade nacional dos docentes universitários. Mas, por que aqui e o que será discutido? Confira no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. O texto é de Carina Carvalho. A seguir:
“ANDES-SN convoca o 58º Conad…
…De 18 a 21 de julho deste ano, Santa Maria será sede do 58º Conselho do ANDES-SN (Conad). Com a temática central “ANDES-SN: Sindicato de luta, ampliando a organização da categoria e a unidade classista dos trabalhadores”, o evento conta com a organização da Sedufsm.
A cidade foi escolhida não só por ter infraestrutura suficiente para acolher os participantes, mas também por ser referência, através da Sedufsm, na atuação em movimentos sindicais.
Na última quinta-feira (02), o ANDES encaminhou às seções sindicais, secretarias regionais e aos Diretores do mesmo, a Circular nº 074/13 com orientações contendo as pautas e o cronograma do evento.
Dentre as recomendações, ficou estabelecido que os interessados em apresentar contribuições ao Caderno de Textos, precisam ficar atentos aos seguintes prazos:
– Os textos das seções sindicais e dos sindicalizados deverão estar na sede do ANDES-SN até o dia 5 de junho de 2013, por e-mail;
– Os textos que chegarem à sede do ANDES-SN no período de 6 de junho a 4 de julho de 2013 também serão remetidos às seções sindicais, compondo assim o anexo ao Caderno de Textos a ser publicado no dia 8 de julho…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.