Claudemir PereiraPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Segue o retrô da Frida

Barraco da AlemoaPOR FRIDA ZENKALO

Retrô 2012
Câmara: a cada semana, uma nova emoção
A disputa para ver quem vence a disputa pelo envio de moções na Câmara de Vereadores está muito acirrada. A cada semana, os nossos briosos edis tentam se superar. Há duas semanas, a vereadora Sandra Rebelato (PP) assumiu a dianteira. Na primeira semana de junho, o vereador Admar Pozzobom (PSDB) reassumiu a dianteira. Foram três moções de Pozzobom contra apenas uma de Sandra. Que disputa trepidante! Mudará em 2013????

PP se recusa ao canibalismo vermelho
Em Porto Alegre, por pouco, o Partido Progressista (PP), herdeiro da Arena do regime militar, não foi excomungado. O partido quase se bandeou a apoiar a candidata comunista Manuela D’Ávila à prefeitura da capital nas eleições do ano passado. Contudo, a maioria do partido desistiu de se travestir de vermelho. O eminente coronel, o septuagenário (e ex-vereador) Pedro Américo Leal disse que não tinha mais idade para comer criancinha.

Uma tucana fora do ninho?
Depois que a presidente Dilma anunciou um plano de concessões de obras para o setor privado, os tucanos de alta plumagem elogiaram a presidente. Segundo eles, Dilma aderiu ao “privatismo” a que o PT sempre acusou o PSDB. Mmmm! Dizem as más línguas que o PSDB está acusando a nossa querida presidenta de ser uma tucana fora do ninho. Que maldade!!!!!

Perguntar não ofende
Algum anjinho da política santa-mariense se sente apto a candidatar-se ao lugar do Papa???

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo