Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

E AGORA? Câmara vai anular projeto que Schirmer informou que iria vetar. Convenhamos, bela confusão

O editor tratará disso mais tarde, provavelmente na “Luneta Eletrônica”. Por enquanto, você lê Nota Oficial divulgada pela Câmara de Vereadores (inclusive no feicebuqui) e, se quiser, confronte com a nota anterior, publicada logo abaixo, da Prefeitura. Siga:

Câmara deve anular projeto de lei

Em virtude das deliberações realizadas na sessão plenária desta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores esclarece que a decisão por incluir na ordem do dia a revisão geral anual aos agentes políticos do Poder Executivo foi deliberada após consulta ao líder do governo na Câmara, que, em contato com o Poder Executivo, orientou os demais vereadores que a votação do projeto deveria ocorrer na íntegra. Os demais vereadores, mesmo entendendo não ser este o momento para discutir a questão, decidiram acatar a orientação do líder governista. 

A Câmara de Vereadores esclarece ainda que, se tratar do primeiro ano de governo, deveria o índice ser referente aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2013 (1,32%). Assim sendo, o referido projeto apresenta um equívoco formal não detectado durante a tramitação do referido projeto. 

A revisão geral anual ao subsídio dos parlamentares, previsto no Art. 37, inciso X da Constituição Federal não foi votada, em consideração aos santa-marienses e a população brasileira que neste momento ocupa as ruas para cobrar responsabilidade dos agentes políticos.

Portanto, nesta sexta-feira (21), será expedido um ato administrativo tornando nula a tramitação do projeto de lei que aplica o índice de revisão geral anual ao prefeito, vice-prefeito e secretários de município.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo