FALTA DE ENERGIA. Frente do Interior vai à AES Sul
Ainda há comunidades do interior da comuna sem energia elétrica, praticamente duas semanas depois do temporal que derrubou um sem número de postes, em vários dos distritos de Santa Maria. Esse foi o tema de reunião, hoje, dos edis que compõem, na Câmara, a Frente em Defesa do Interior.
Entre as ações definidas estão uma ida à concessionária de energia elétrica, além de visita a comunidades atingidas. Mais detalhes no material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de Carolina Bonoto. A seguir:
“Frente Parlamentar se reúne com AES Sul nesta quarta-feira
A Frente Parlamentar em Defesa do Interior esteve reunida na tarde desta terça-feira (11), na Câmara de Vereadores. Na pauta, os parlamentares trataram sobre os problemas causados pelo temporal que atingiu a região de Santa Maria, no final do mês de maio. Integram a Frente os vereadores Marcelo Zappe Bisogno, Luciano Guerra, Daniel Diniz, João Carlos Maciel, Dr. Tavores, Admar Pozzobom, João Kaus e Dr. Ovidio.
Os parlamentares discutiram a demora no reestabelecimento da energia elétrica em algumas localidades do interior, como São Valentim, Alto das Palmeiras e Santa Flora. Para tratar do assunto, a Frente irá se reunir com o gerente regional da AES Sul nesta quarta-feira (12), às 10h, na sede da concessionária…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.