INCÊNDIOS. Pozzobom vai a Forum de Entidades e entrega anteprojetos estadual e federal a empresários
O deputado estadual Jorge Pozzobom esteve hoje na reunião do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria, que habitualmente se encontra em almoço às segundas-feiras. Confira o que ele fez lá, através de sua assessoria de imprensa. O material é de Thiago Buzatto. A seguir:
“PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS – Pozzobom apresenta anteprojetos estadual e federal no FEESM
O deputado estadual Jorge Pozzobom entregou ao presidente do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria (FEESM), Souvenir Machado, a cópia dos anteprojetos de lei federal e estadual que estão revisando e atualizando as leis de prevenção de incêndio vigentes. O parlamentar apresentou as propostas na reunião desta segunda-feira (10).
Pozzobom destacou que os anteprojetos devem ser a base para estudos de alteração na lei municipal. “É muito importante que o FEESM tenha acesso a estes documentos para que se faça uma discussão ampla, uma vez que a competência de fazer a legislação municipal é do Município. Chamaremos todos os atores, engenheiros, arquitetos, empresários, universitários, para em conjunto fazermos este debate visando uma legislação que em primeiro lugar dê garantia de segurança e proteção à vida mas, principalmente, para que cada município possa fazer uma discussão transparente com a sociedade, que é a destinatária final da nova lei”, afirmou.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.