LUTA REGIONAL. Ferrovia Norte-Sul terá um comitê
O lançamento dessa organização para mobilizar Santa Maria e região em torno da Ferrovia Norte-Sul será lançado bem no comecinho de julho, como mostra material produzido pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira que, a propósito, se reuniu hoje com o presidente da Câmara, Marcelo Bisogno. O texto é de Tiago Machado, com foto de Gabriela Freitas. A seguir:
“Comitê Regional da Ferrovia Norte-Sul será lançado em julho
No dia 1º de julho, às 9h30, no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Santa Maria, será lançado oficialmente o Comitê Regional Permanente de Mobilização e Defesa da Ferrovia Norte-Sul.
A data do ato foi definida durante uma reunião entre o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Bisogno (PDT), nesta quarta (19). O lançamento do Comitê foi uma das deliberações da audiência pública realizada, na última sexta (14), em Santa Maria.
Serão convidadas a compor o Comitê representantes de prefeituras, câmaras municipais, entidades empresariais, universidades e dos sindicatos e associações representativas dos ferroviários. “Além de instalarmos o Comitê, vamos discutir em conjunto, nesta primeira reunião, um plano de trabalho para intensificar esta mobilização que reivindica a inclusão da região Centro no traçado da Ferrovia Norte-Sul”, afirmou Valdeci.
O presidente da Câmara acrescentou que a reunião também vai discutir e formalizar a Carta de Santa Maria. “Já temos um esboço do documento preparado. Vamos apresentar o que já se tem de acúmulo e agregar contribuições”, afirmou Marcelo.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.