AssembleiaPolíticaRegião

QUARTA COLÔNIA. Pozzobom acompanha demandas

Deputado tucano participou de encontro realizado na Assembleia e vai seguir as demandas
Deputado tucano participou de encontro realizado na Assembleia e vai seguir as demandas

O deputado Jorge Pozzobom também acompanhou, hoje, a mobilizaçãodos vereadores das comunas da Quarta Colônia. A propósito, confira material produzido por sua assessoria de imprensa, assinado por Thiago Buzatto. A seguir:

QUARTA COLÔNIA – Pozzobom apoia reivindicações da Marcha de Vereadores

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) participou nesta quinta-feira (20) da 8ª Marcha dos Vereadores da Quarta Colônia de Imigração Italiana e Alemã, ocorrida na Assembleia Legislativa. Os parlamentares dos doze municípios apresentaram demandas locais e regionais. Entre as mais importantes estão a construção de barragens nas cabeceiras do Rio Soturno; a construção da RS 348 até a divisa com Faxinal do Soturno; a finalização da VRS 823 e construção da rótula de acesso no distrito de Vale Vêneto; a conclusão da RS 149 entre Pinhal Grande e Nova Palma; a estadualização da estrada de acesso à barragem Dona Francisca; e a instalação de rotatória no trevo de acesso à Agudo na RSC 287.

Pozzobom reafirmou o compromisso com as demandas da região, e elogiou a organização dos representantes da Quarta Colônia. “Acompanho a Marcha desde a sua primeira edição. Já fui vereador e sei da importância que eles tem de representar toda a sociedade municipal. É por isto que estas demandas devem ser valorizadas, porque os vereadores são aqueles que melhor conhecem as carências e potencialidades do seu município. A Quarta Colônia está de parabéns, porque é a pioneira entre as diferentes regiões do Estado em atuar em conjunto, e isto é de extrema importância porque demonstra representatividade e força”, afirmou.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo