Como saldo do dia de manifestações nacionais, o Sindicato dos Bancários anuncia que, em Santa Maria, 11 agências fecharam para o público. Saiba mais detalhes, inclusive quais são, no material distribuído pela assessoria de imprensa da entidade. O texto é de Maiquel Rosauro. A seguir:
“Onze agências bancárias estão fechadas em Santa Maria
A greve dos bancários em Santa Maria paralisa neste momento onze agências bancárias no município. Estão sem atendimento cinco agências do Banrisul, quatro da Caixa e duas do Santander.
A mobilização foi decidida em assembleia realizada ontem à noite na AABB. Os grevistas estão reunidos na Praça Saldanha Marinho junto a outras entidades sindicais.
Às 15h, está prevista a 9ª Caminhada Mundial pela Paz e Justiça Social que parte da praça até o Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. No local, tem início nesta tarde o 9º Fórum Social, 9ª Feira Mundial de Economia Solidária e 20ª Feicoop. O ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, estará presente na abertura oficial dos eventos, em torno das 17h30min.
Agências fechadas nesta quinta-feira em Santa Maria:
Caixa – Centro, Morotin, Universidade e Camobi
Banrisul – Centro, Camobi, Bozano, Medianeira e Tancredo Neves
Santander – duas agências centrais na Rua do Acampamento”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.